Pode treinar depois de furar a orelha?

Índice

Pode treinar depois de furar a orelha?

Pode treinar depois de furar a orelha?

Portanto, para não prolongar este período, "é necessário evitar o uso de roupas justas e sintéticas, que costumam ficar muito coladas ao piercing. E também é aconselhável dar uma pausa, de uma semana, nos exercícios físicos, logo após a colocação do acessório", informa Maria.

O que não pode fazer depois de furar a orelha?

Dicas práticas de cuidados com a orelha furada

  1. Não tire a joia até que o furo tenha cicatrizado. ...
  2. Use apenas os produtos indicados pelo profissional que fez a perfuração. ...
  3. Evite mergulhar na piscina ou no mar. ...
  4. Atenção a sua alimentação. ...
  5. Opte por dormir de barriga para cima ou de uma forma que a orelha não fique pressionada.

Pode furar a orelha com agulha de costura?

Furar orelha com agulhas Essa não é uma forma recomendada, afinal, dependendo do material, a agulha pode provocar infecções. Além disso, ao furar a orelha apenas com uma agulha simples, pode ser um pouco complicado encaixar a joia depois. Afinal, o furo ainda estará dolorido.

Como cuidar das orelhas depois de furá-las?

  • É essencial cuidar das suas orelhas depois de você furá-las e colocar piercings. Limpe-as duas vezes por dia durante a cicatrização e só encoste no local quando for absolutamente necessário. Tome os devidos cuidados para não se machucar ou gerar alguma infecção.

Qual o fator mais importante ao se furar a orelha?

  • O fator que exige maior atenção ao se furar a orelha é a higienização do local. Como o local passará por um processo de cicatrização, é necessário fazer a limpeza diária para eliminar qualquer tipo de resíduo ou até mesmo microrganismo que possa prejudicar esse processo.

Como aliviar a dor nas orelhas?

  • Quando a infecção estiver presente nas duas orelhas, é necessário usar um cotonete (ou gaze) para cada uma. Coloque uma compressa quente sobre a orelha para aliviar a dor.

Como enxaguar as orelhas?

  • Você não precisa enxaguar as orelhas depois de aplicar o soro fisiológico. Aplique álcool isopropílico e uma pomada antibiótica na orelha duas vezes por dia por 2-3 dias. Assim, você vai reduzir as chances de desenvolver infecções, além de acelerar a cicatrização. Use um chumaço de algodão ou cotonete.

Postagens relacionadas: