Qual a melhor depilação a laser para pele negra?

Qual a melhor depilação a laser para pele negra?

Qual a melhor depilação a laser para pele negra?

O mais indicado é o Laser ND YAG, que age mais profundo que os demais e tem menos afinidade com a melanina permitindo assim uma melhor eficiência na depilação de peles negras. Essa tecnologia é uma das três presentes no Laser Crystal 3D, da Body Health.

Qual melhor depilação para pele negra?

A depilação a laser é definitivamente a melhor opção, já que elimina os pelos por períodos bem mais longos, com poucas sessões. “Na pele morena e negra pode ser usado o Vectus, pois apesar de ser um laser de diodo, ele mede a quantidade de melanina na pele para indicar qual a energia segura a ser usada.

Quais tipos de pele pode fazer depilação a laser?

Pois é, por essa razão é muito importante que a escolha do tipo de laser. O laser precisa ter a tecnologia correta e que atenda às peles morenas e negras sem riscos de manchas ou queimaduras.

Quem tem manchas na pele pode fazer depilação a laser?

Alertas importantes: o paciente que estiver com a pele bronzeada não pode, de jeito nenhum, fazer depilação a laser! Já quem tem a pele negra, deve fazer com um aparelho específico e profissional especializado para evitar a formação de manchas.

Qual é o melhor aparelho de depilação a laser?

Uma das máquinas mais populares para depilação a laser é o Light Sheer ET, sendo este, um laser diodo com comprimento de onda de 810nm. O Light Sheer é um tratamento eficaz para a remoção de pelos e assemelha-se com a maioria de outros lasers. Para a sua aplicação, basta estar com a pele limpa e com os pelos curtinhos.

Qual a melhor cera quente para pele negra?

“Nas áreas mais sensíveis do corpo, como virilhas e axilas, o ideal é usar a cera quente de algas. Já nas pernas, a cera roll on é a mais indicada”, afirma Magda Ferreira, esteticista corporal e depiladora do salão Office Hair, de Belo Horizonte.

Quais são os fototipos de pele?

Os diferentes fototipos de pele são classificados em seis níveis, de acordo com a Classificação de Fitzpatrick....

  • 1 – Pele branca. ...
  • 2 – Pele branca. ...
  • 3 – Pele morena clara. ...
  • 4 – Pele morena moderada. ...
  • 5 – Pele morena escura. ...
  • 6 – Pele negra.

Qual é o melhor tipo de depilação a laser?

O laser de diodo por ser mais eficaz necessita de menos sessões que o laser alexandrite, por exemplo. O número de sessões também é variável de acordo com a tonalidade da pele, quantidade de pelos e área do corpo. Por isso, para alguns lasers diferentes do de diodo, há necessidade de mais sessões.

Qual a melhor técnica de depilação a laser?

A depilação a laser é o método mais prático e efetivo para eliminar os pelos indesejados, eliminando a raiz dos pelos. Na Espaçolaser usamos dois tipos de laser: Alexandrite, até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, e o ND:YAG, seguro e indicado para peles negras.

Será que a depilação a laser pode causar manchas na pele negra?

  • Depilação a laser pode causar manchas, principalmente na pele negra? Existe um risco grande da depilação a laser causar manchas e esse alerta vale principalmente para as pacientes com a pele negra.

Por que é melhor fazer depilação a laser?

  • Carolina também alerta que existem algumas épocas em que é melhor evitar fazer a depilação a laser: “No período pré-menstrual, em que as mulheres costumam ter 30% da sensibilidade da pele aumentada, e após noites mal dormidas, que também costumam influenciar nesse aspecto”, apontou. 5.

Por que não pode fazer depilação definitiva?

  • Mas, não quer dizer que morenas e negras não possam fazer depilação definitiva, pelo contrário, existe o laser que atende qualquer fototipo com segurança, resultado e sem riscos de queimaduras. A gente vive ouvindo que só quem tem pele em tons claros pode fazer depilação a laser “por que só assim dá pra remover os pelos”, mas não é bem assim, viu?

Qual o tratamento mais indicado para peles negras?

  • Quanto maior o contraste entre a cor da pele e a cor do pelo mais indicado é o tratamento de luz pulsada. Por outro lado, exatamente por funcionar pela atração de melanina, peles negras NÃO PODEMrealizar fotodepilação. Uma das contraindicações para o tratamento é o fototipo V escuro (pele morena escura) e VI (pele negra).

Postagens relacionadas: