Pode usar batom como delineador?

Índice

Pode usar batom como delineador?

Pode usar batom como delineador?

3 - Batom em lápis podem funcionar como delineador E para quem não tem o produto nessa versão com cor e quer seguir o estilo, é só usar um batom em lápis para fazer o tracinho na pálpebra móvel e ficar ainda mais estilosa.

Pode usar batom no lugar da sombra?

O batom pode virar uma sombra super moderna A dica é seguir a tendência de sombra em cor única e usar seu batom favorito nas pálpebras. A dica é usar um batom líquido, já que ele é mais fácil de espalhar e deixa um aspecto mais homogêneo.

Como usar o batom no lugar do blush?

O batom também pode ser usado como blush cremoso. Passe um pouco no dorso da mão e misture com o dedo anelar. Aplique o produto no centro das bochechas e espalhe com o dedo médio limpo. Uma dica para um bom acabamento é não passar pó na pele antes de usar produtos cremosos nas maçãs do rosto.

O que pode substituir o batom?

Misture a sombra em pó com vaselina. Acrescente 1 colher de chá (5 ml) de sombra em pó, coloque a tigela no micro-ondas e aqueça até que a mistura derreta e fique líquida. Em seguida, mexa para distribuir a cor na vaselina. Use mais pó se quiser que o batom tenha uma cor mais saturada, isto é, mais escura ou opaca.

Como usar batom matte como sombra?

Aplique o batom com a ajuda de um pincel A dica é usar o dedo indicador, pegando o produto aos poucos e dando leves batidinhas nas pálpebras. A quantidade e a intensidade fica a seu critério. Se não estiver a fim de borrar os dedos, você também pode usar um pincel para colocar o batom nos olhos.

O que é batom de maquiagem?

O batom é um cosmético usado para dar cor aos lábios. Com ou sem brilho, realça a boca e é disponível em várias cores e marcas, adequando-se a diversos gostos. O nome vem do francês bâton, literalmente "bastão", embora o cosmético não seja chamado assim em francês. O batom é o cosmético mais utilizado em todo o mundo.

Como fazer batom com a sombra?

Uma sombra da cor que deseja fazer o batom. Detalhe: se for sombra em pó a cor fica mais viva, mas serve mesmo aquela compacta. Como fazer: pegue uma pequena quantidade de base, tipo umas 3 gotinhas, e coloque a sombra até chegar na cor que queira. Misture bem e aplique nos lábios com um pincel.

Como usar batom líquido como sombra?

PASSO A PASSO DE COMO USAR O BATOM COMO SOMBRA Aplique o batom na pálpebra móvel. Esfume o batom antes que seque. Depois de secar ele fica marcado e difícil de esfumar. Movimentos circulares e de vai e vem com leveza.

O que usar no lugar do blush?

2- O blush é conhecido por proporcionar um aspecto saudável ao rosto, mas para substituí-lo, basta passar um pouco de Batom rosa nas bochechas e espalhar com os dedos. Outra alternativa é passar sombra rosa e espalhar com um pincel para blush.

O que fazer quando você não tem blush?

Garanta a cara de saúde com um batom Aqui, o produto que você passa nos lábios vai virar um blush cremoso. Escolha um batom de cor leve e, com batidas de dedo, espalhe-o nas maçãs do rosto.

Postagens relacionadas: