Como fazer cera de depilação com açúcar mascavo?

Índice

Como fazer cera de depilação com açúcar mascavo?

Como fazer cera de depilação com açúcar mascavo?

Modo de Preparo Não deixe de mexer constantemente para dissolver bem o açúcar. Quando o açúcar tiver dissolvido abaixe o fogo e deixe chegar no ponto. Para saber se está no ponto a cera deve estar com a cor dourada, parecida com a do mel.

Como fazer cera para depilação que não precisa de papel?

Colocar o açúcar e a água em uma panela e mexer em fogo médio até que o açúcar derreter. Assim, que o açúcar começar a derreter, deve-se acrescentar o suco de limão aos poucos ao mesmo tempo de continua mexendo. A cera vai estar pronta quando estiver com a aparência de um caramelo, que não esteja muito líquido.

Como fazer cera para depilar virilha com vinagre?

Ingredientes:

  1. 2 copos de açúcar.
  2. 1 copo de vinagre (pode ser de álcool, vinho, maça etc…)

Como eliminar os pelos com bicarbonato?

  1. Ferva 200 ml de água e misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio.
  2. Deixe esfriar;
  3. Pegue uma gaze e mergulhe na mistura, aplicando, em seguida, sobre as regiões em que você deseja realizar a remoção dos pelos;
  4. Para que a gaze não caia, coloque uma pequena fita crepe em suas laterais;
  5. Passe a noite com o produto.

Como se depilar de forma natural?

Como preparar:

  1. Triture bem a pimenta branca até obter um pó fino. Adicione partes iguais de cânfora triturada e um pouco de óleo de amêndoas para hidratar a pele e ajudar a dar a consistência certa.
  2. Aplique a mistura sobre a pele das pernas para remover os pelos. Deixe agir por 15 minutos e depois enxágue bem.

Como fazer cera Depilatoria com gelatina?

Basta uma colher de sopa de gelatina em pó incolor e uma colher de sopa de leite. Coloque no microondas por dez segundos e aplique no nariz. Ela vai ficar como um plástico transparente, parecendo uma cera depilatória. Você vai retirar quando estiver bem fria e seca.

Como depilar em casa sem papel?

Depilação com cera quente O produto é aplicado quente sobre a região a ser depilada e retirado com um puxão. Os pelos saem pela raiz. Prós: A cera quente é um método barato, com opções de produtos comercializados e acessíveis ou receitas caseiras.

Qual a cera para depilação íntima?

A depilação na região íntima, por exemplo, deve ser feita com cera quente. A cera quente é melhor pois ela dilata os poros e facilita a retirada de pêlos mais grossos.

Como fazer o seu próprio açúcar mascavo?

  • Tudo bem: faça o seu próprio açúcar mascavo com açúcar refinado e melaço. Você também pode substituir o ingrediente por algum outro, mas lembre-se de que isso pode alterar levemente o sabor e a textura da receita. Após fazer o seu próprio açúcar mascavo, aprenda como guardá-lo e como amolecê-lo se ele endurecer com o tempo.

Será que o açúcar mascavo é refinado?

  • Dado que os amantes de açúcar em todo o mundo estão olhando constantemente para uma alternativa ao açúcar refinado, é surpreendente que tão poucos tenham ouvido ou usado o açúcar mascavo fora do Sudeste Asiático.O açúcar mascavo é um tipo de açúcar de cor marrom e extremamente saboroso e não refinado.

Como Usar mel em vez de açúcar mascavo?

  • Use mel em vez de açúcar mascavo. Caso não tenha açúcar mascavo e nem melaço em casa, experimente colocar um pouco de mel na receita. Use entre meia xícara (170 g) e ¾ de xícara (255 g) de mel para cada xícara (200 g) de açúcar mascavo exigida pela receita e adicione ¼ de colher de chá de fermento.

Qual o uso do açúcar mascavo na Ásia?

  • Os médicos tradicionais na Índia e outras partes da Ásia, bem como o folclore, afirmam que o a çúcar mascavo pode ajudar na limpeza dos intestinos e o sistema respiratório. Além de ser usado para fazer doces e adoçar alimentos e bebidas, o açúcar mascavo tem uma variedade de outros usos em partes da Ásia.

Postagens relacionadas: