O que fazer quando não tem base?

Índice

O que fazer quando não tem base?

O que fazer quando não tem base?

A base líquida é um produto que a maioria das amantes da maquiagem não consegue viver sem....Versão com hidratante e base em pó

  1. Base em pó.
  2. Hidratante facial.
  3. Pote pequeno com tampa.
  4. Garfo ou espátula pequenos.
  5. Pincel ou esponja de base.

Pode usar corretivo sem usar base?

Quem não gosta de base pode usar apenas o corretivo, nas olheiras e onde mais for necessário, como manchas e espinhas”, explica o maquiador da Natura. No mercado, há opção de corretivos em pó e líquido. ... Já se for seca, pode apostar em um líquido”, aconselha o especialista.

Tem como fazer maquiagem sem base?

Depois de deixar a pele bem hidratada, é hora de esconder as pequenas imperfeições para que você fique in love com a sua make mesmo sem base. Para isso, será preciso recorrer a dois tipos de corretivo: um que acompanhe o seu tom e outro mais claro.

O que usar para substituir base?

Aquilo que serve de apoio ou sustentação: 1 apoio, suporte, sustentação, sustentáculo, alicerce, estrutura, infraestrutura, fundação, assento, pilar, escora, eixo.

Como deixar a base mais natural na pele?

Aplique um hidratante (adequado para sua pele!) massageando o rosto. E lembre-se de esperar os produtos da preparação assentarem para depois começar a maquiagem propriamente dita. Corretivo deve vir antes – A base serve para uniformizar a pele, já o corretivo para cobrir as imperfeições.

O que usar no lugar do corretivo na maquiagem?

9- Primer deixa a pele uniforme e garante uma maquiagem mais duradoura, no entanto, se não tiver, um bom substituto é o creme hidratante oil-free. 10- Para substituir o corretivo, passe duas camadas de base nas áreas em que forem necessárias.

Como fazer uma boa maquiagem sem usar corretivo?

Para que você não precise usar um corretivo para disfarçar as manchas e imperfeições, opte por uma base de alta cobertura ou uma base 3 em 1 que tenha o efeito de corretivo, base e pó.

Como passar só o corretivo no rosto?

Esqueça o hábito de "arrastar" o corretivo na pele: a maneira correta de aplicar o item é dando batidinhas com as pontas dos dedos sobre a pele, ou usar uma esponjinha de make fazendo o mesmo movimento. Ao arrastar os dedos, você estará retirando o item de sua pele.

Postagens relacionadas: