Como usar bendita cânfora?

Índice

Como usar bendita cânfora?

Como usar bendita cânfora?

Modo de usar: Colocar os tabletes de cânfora em gavetas, sapateiras, armários e caixas. Pode ser usado também em banheiros e outros ambientes. A Cânfora é versátil, evapora. Para dissolver 10g utilize 100ml de álcool.

Por que a cânfora pode ser benéfica?

  • Também existem relatos sem provas científicas de que a cânfora pode ser benéfica no tratamento de hemorroidas, verrugas, flatulência, ansiedade, depressão, espasmos musculares, dores de ouvido, acne, perda de cabelo e baixa libido.

Por que a cânfora é benéfica contra queimaduras?

  • A cânfora também parece ser benéfica contra queimaduras. Segundo uma pesquisa publicada na revista científica World Journal of Plastic Surgery em 2018, uma pomada contendo cânfora, mel e óleo de gergelim reduziu o tempo de cicatrização de queimaduras de segundo grau.

Como a cânfora pode ser usada no tratamento de doenças cardíacas?

  • A cânfora também pode ser usada no tratamento de alguns casos de insuficiência cardíaca, além de poder ser útil no tratamento de outras condições de saúde como a gripe, o sarampo, a micose na unha causada por fungos, a tosse, a intoxicação alimentar, além de aliviar picadas de insetos e de tratar infecções nos órgãos reprodutivos.

Posso usar cânfora no tratamento da artrite?

  • Produtos contendo cânfora podem ser usados também no tratamento da artrite para aliviar a dor, a inflamação e o inchaço associados ao problema de saúde. Já existem produtos no mercado que contêm cânfora e que promovem a sensação alternada de frio e calor na pele.

Postagens relacionadas: