Qual a função das teclas do notebook?

Índice

Qual a função das teclas do notebook?

Qual a função das teclas do notebook?

CTRL + Z e CTRL + Y: Funciona, respectivamente, como Desfazer e Refazer sua última ação. CTRL + N: Abre uma nova janela do navegador. CTRL + F: Localiza uma palavra no texto ou página. CTRL + ESC: Abre a janela do Menu Iniciar.

Qual é o botão del do teclado?

O Ctrl+Alt+Del é uma combinação especial de teclas na maioria dos sistemas operacionais e consiste no pressionamento sequencial (porém mantendo-se as teclas pressionadas): Ctrl (ou Control), depois Alt (ou Alternative) e finalmente Del (ou Delete).

Como usar a terceira função de uma tecla?

Para ativar a 2ª ou função de uma tecla, mantem-se pressionada uma segunda tecla e aperta-se a tecla desejada. Veja o quadro abaixo: Assim, a tecla Shift ativa a segunda função das teclas e a tecla Alt Gr ativa a terceira função.

Qual o significado das teclas do teclado?

Esc: Essa é uma abreviação para a palavra escape, que significa sair. ... Tab: É uma abreviação da palavra tabulator, nome que vem das máquinas de datilografia e que era utilizado para criar tabelas. Hoje em dia, ela é usada para dar espaços maiores que a tecla de espaço. Enter: Significa entrar, registrar.

Qual a diferença entre a tecla e a função do notebook?

  • A diferença está no uso de teclas "F", ou teclas de função. Pode haver várias funções e diferentes ícones, dependendo do modelo do notebook. A tecla "Fn" funciona como um modificador. Ela troca ou modifica a função de uma outra tecla, como uma tecla "shift" sofisticada.

Como funciona o teclado de um notebook?

  • De muitas maneiras, as funções do teclado de um notebook são similares às de teclados padrão. A diferença está no uso de teclas "F", ou teclas de função. Pode haver várias funções e diferentes ícones, dependendo do modelo do notebook. A tecla "Fn" funciona como um modificador. Ela troca ou modifica a ...

Como saber sobre teclados de notebooks?

  • Entender sobre teclados de notebooks é fundamental para que você consiga extrair mais do seu equipamento. Inicialmente, as informações serão úteis para que você escolha o notebook com as funções de teclado de que você precisa para desempenhar o trabalho da melhor forma. Por exemplo, há notebooks que não contam com as teclas numéricas.

Por que não usar todas as teclas?

  • Caso o usuário não consiga usar todas as teclas, ele terá mais dificuldades para concluir suas tarefas. Portanto, é importante conhecer ao máximo as funções disponíveis, bem como as principais dificuldades que você pode enfrentar.

Postagens relacionadas: