O que é nanoesferas de vitamina C?

Índice

O que é nanoesferas de vitamina C?

O que é nanoesferas de vitamina C?

Nanoesferas de vitamina C: é uma vitamina C na forma de Ascorbil Fosfato de Sódio estabilizada em nanocápsulas de fosfolipídios naturais, que possui alta permeação e ação prolongada, promovendo maior eficácia ao agir nas camadas mais profundas da pele.

Para que serve Nanosfera de vitamina C?

Estas nanosferas têm a capacidade de guardar ingredientes ativos hidrofílicos e lipofílicos em seu interior, e são capazes de veicular ativos nobres até as camadas mais profundas da pele, permitindo ação benéfica direta nos locais de atuação e oferecendo mais eficiência no resultado do tratamento.

O que é NanoVit?

NanoVit C® é um produto nanoencapsulado capaz de propiciar hidratação de longa duração, além de ser útil como clareador cutâneo, uma vez que contém 4,0% de tretraisopalmitato de ascorbila.

Para que serve NanoVit C?

Hidratante facial com Vitamina C microencapsuladas, a forma mais estável e concentrada do Mercado! Atua na prevenção do envelhecimento, é antioxidante e aumenta a luminosidade da pele.

Para que serve a vitamina E para o rosto?

Por ter ação antioxidante, anti-inflamatória e poder rejuvenescedor, a Vitamina E garante o bom funcionamento do organismo e deixa a pele mais hidratada e rejuvenescida. Ela pode ser encontrada em vários dermocosméticos, desde a higienização até no tratamento anti-idade.

O que é tensine?

Tensine: Agente tensor obtido das proteínas do trigo, rico em ácido glutâmico e prolina. Forma um filme altamente coesivo, resistente e capaz de diminuir o número e profundidade de rugas por algumas horas, tornando a pele lisa e suave, além de aumentar a durabilidade da maquiagem.

Quais cuidados devem ter com a vitamina C para não oxidar?

  • Quais cuidados devemos ter com a vitamina C para não oxidar? A vitamina C pura é um ativo muito vulnerável, isto é, quando é exposta ao ar e a luz, as suas propriedades podem se alterar, o que poderá reduzir sua eficácia. Por isso, é importante que a embalagem do seu dermocosmético possua vidro escuro, para proteger o conteúdo da luz.

Por que a vitamina C pura pode sofrer alteração de cor?

  • Mas atenção: a Vitamina C pura pode sofrer ligeira alteração de cor durante o seu uso, não quer dizer que ela perdeu sua eficácia ou que irá fazer mal à pele, é simplesmente uma característica normal desse ativo. Neste caso, a substância vai ficando amarelada e até chegar um alaranjado mais escuro.

Como usar a vitamina C na sua rotina de skincare?

  • Se você já usa a vitamina C na sua rotina de skincare, com certeza já percebeu sua pele mais luminosa e uniforme, certo? No entanto, muitas vezes o produto com vitamina C pode escurecer, deixando dúvidas quanto à sua eficácia. Mas como isso acontece? Como saber se a vitamina C oxidou? E quando ela oxida, podemos usá-la mesmo assim?

Quais os benefícios da vitamina C para a pele?

  • De acordo com a médica, a vitamina C proporciona uma série de benefícios à pele: “Ela protege a região dos efeitos danosos da radiação solar e poluição, que geram radicais livres, além de auxiliar na síntese de colágeno e ter ação coadjuvante no clareamento de manchas na pele ”.

Postagens relacionadas: