Como age a acebrofilina?

Índice

Como age a acebrofilina?

Como age a acebrofilina?

A acebrofilina estimula a síntese e secreção do surfactante alveolar, favorecendo a expulsão das secreções bronquiais melhorando, portanto, a capacidade de ventilação. Por sua ação broncodilatadora, inibe o broncoespasmo, a dispneia e os sibilos, melhorando a função respiratória com o aumento do fluxo respiratório.

Quando usar acebrofilina?

A Acebrofilina está indicada no tratamento de traqueobronquites, rinofaringites, laringotraqueítes, pneumoconioses, bronquite aguda, bronquite obstrutiva, asma brônquica e enfisema pulmonar, pois ela tem ação mucolítica, broncodilatadora e expetorante.

Quantos dias pode tomar acebrofilina?

Adultos
IdadePosologiaHorário
Adultos1 copo dosador (10 mL) de Xarope AdultoA cada 12 horas

Quanto tempo demora para Acebrofilina fazer efeito?

A administração de uma dose oral de Acebrofilina possibilita concentrações séricas do composto ativo durante várias horas, com meiavida plasmática entre 3 - 5 horas.

Como tomar acebrofilina?

Posologia: Adultos e crianças a partir de 12 anos de idade: Adultos e Crianças a partir de 12 anos - 1 copo dosador (10 ml) de Xarope Adulto a cada 12 horas. Crianças a partir de 2 anos de idade: Crianças de 6 a 12 anos - 1 copo dosador (10 ml) de Xarope Pediátrico a cada 12 horas.

Postagens relacionadas: