Para que serve nitrato de miconazol Dermatologico?

Índice

Para que serve nitrato de miconazol Dermatologico?

Para que serve nitrato de miconazol Dermatologico?

Nitrato de miconazol creme é indicado no tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha), Tinea corporis e onicomicoses (micose nas unhas) causadas pelo Trychophyton, Epidermophyton e Microsporum; candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose.

Para que serve nitrato de miconazol 20mg ml?

Para que serve Nitrato de Miconazol Loção Cimed Micoses superficiais por leveduras (dermatite de fraldas e assaduras), candidíase cutânea generalizada; candidíase intertriginosa (frieira); Micoses superficiais saprofitárias (Pitiríase versicolor e eritrasma).

Pode usar nitrato de miconazol na pele?

O nitrato de miconazol não mancha a pele e nem a roupa. Em dermatofitose e em infecções por Candida, aplicar quantidade suficiente do produto para cobrir a área afetada, duas vezes ao dia (pela manhã e à noite).

Como usar miconazol na unha?

Infecções de unha: As unhas infectadas devem ser cortadas tão curtas quanto possível. Uma porção da loção deve ser aplicada e friccionada sobre e abaixo da unha infectada e também na área próxima, uma a duas vezes ao dia. A unha tratada deve ser coberta com um curativo oclusivo.

Como miconazol age?

O miconazol age inibindo a biossíntese do ergosterol no fungo e altera a composição de outros componentes lipídicos na membrana, causando ruptura da mesma e consequente morte celular. O nitrato de miconazol loção cremosa age rapidamente nas infecções por dermatófitos (micoses superficiais), leveduras e outros fungos.

Postagens relacionadas: