Para que serve o telefone 190?

Índice

Para que serve o telefone 190?

Para que serve o telefone 190?

Disque 190: Polícia Militar crimes, agressões, proteção de cidadãos em risco, ameaças à vida, relatos de furtos e atentados à segurança pública.

Quando se deve chamar a polícia?

quando está ocorrendo ou acabou de ocorrer um crime; ... no atendimento a acidentes de trânsito com pessoas feridas ou com crimes de trânsito; quando houver atividade suspeita com pessoa ou veículo que possa estar envolvido em crime; em situações graves que necessitem de intervenção imediata da Polícia Militar.

Para que serve o 181?

Assim como o Disque Direitos Humanos, o Disque Denúncia 181 funciona 24 horas, durante todos os dias da semana. Para realizar uma denúncia de violação de direitos, basta discar gratuitamente para o número 181 de qualquer telefone. As denúncias podem ser feitas de modo anônimo.

Como funciona o 190 da polícia?

1. O 190 é um número de telefone de emergência da polícia que funciona no Brasil todo. As companhias telefônicas direcionam as ligações após verificar onde o telefone que fez a chamada está registrado. Um número de Recife que disca para o 190, por exemplo, é direcionado para tocar na central da PM da cidade […]

Quais os números da polícia?

  • POLÍCIA MILITAR. 190.
  • BOMBEIROS. 193.
  • POLÍCIA CIVIL. 197.
  • DISQUE DENÚCIA. 181.

Como chamar a polícia por causa de barulho?

Pode chamar a polícia por causa do barulho? Sim, através do 190.

Quando ligar para o 181?

Sempre que souber de alguma prática criminosa, ou suspeitar que ela ocorra, ligue para o disque denúncia. Telefone 181. Ou denuncie pelo site: http://www.ssp.sp.gov.br/SERVICOS/denuncias.

Postagens relacionadas: