Qual é a função do hipromelose?

Índice

Qual é a função do hipromelose?

Qual é a função do hipromelose?

Hipromelose, para o que é indicado e para o que serve? Colírio lubrificante para umidificar a superfície do olho e para usuários de todos os tipos de lentes de contato.

Para que serve a metilcelulose?

É indicado para lubrificação da superfície ocular e consequente alívio do ardor provocado por olhos secos e para uso profissional, em exames gonioscópicos.

Como usar metilcelulose?

Metilcelulose podem ser tomados com ou sem alimentos. Tome cada dose com um copo cheio (pelo menos 8 ounces/240 mL) de líquido. Tomar este produto sem líquido suficiente pode causar asfixia. Tome metilcelulose 2 ou mais horas antes ou depois de outros medicamentos.

O que é hipromelose?

A hipromelose é uma substância ativa lubrificante ocular presente em diversos colírios, como Genteal, Trisorb, Lacrima Plus, Artelac, Lacribell ou Filmcel, por exemplo, que podem ser comprados em farmácias, por um preço de cerca de 9 a 17 reais, o que vai depender da marca escolhida.

O que é Duasorb?

Cada ml contém: Duasorb (sistema polimérico solúvel em água) contendo dextrana 70 0,001g e hipromelose 0,003g. Veículo constituído de borato de sódio, cloreto de sódio, cloreto de potássio, Polyquad® (poliquaternium-1) como conservante e água purificada q.s.p. 1,0 ml.

Para que serve a carboximetilcelulose?

É um espessante obtido a partir das fibras da celulose. Seu nome foi gerado a partir das primeiras letras de Carboxi–Metil-Celulose. É utilizado para dar corpo textura viscosidade e promover uma secagem rápida aos alimentos.

Postagens relacionadas: