Quais os benefícios da argila dourada?

Índice

Quais os benefícios da argila dourada?

Quais os benefícios da argila dourada?

PARA QUE SERVE ARGILA DOURADA? Também conhecida como argila amarela. Esse ingrediente natural é rico em silício, que é um componente poderoso para regeneração de tecidos. É ótima para estimular a produção de colágeno – xô linhas de expressão – e tonificar a pele.

Quantas vezes usar argila dourada no rosto?

1 a 2 vezes O uso da argila dourada, para ter resultados visíveis, é recomendado aplicá-las de 1 a 2 vezes na semana, em todo o rosto, ou se achar mais prático ( porque a gente ama a praticidade, né amores!), naqueles dias que a preguiça falar mais alto, pode-se aplicar uma fina camada somente nas manchinhas e nos “pés de galinha” ...

Quantas vezes por semana posso usar argila dourada?

Como a argila promove a purificação da pele, o uso excessivo pode deixá-la suscetível a inflamações e causar efeito rebote. Por isso, o ideal é usar a máscara de 1 a 2 vezes na semana.

Quanto tempo deixar a argila amarela no rosto?

A argila amarela contém uma quantidade de nutrientes suficiente para ser usada sozinha. Não misture com cremes hidratantes corporais ou capilares quando for aplicá-la. No rosto, aplique a pasta formada, exceto na região dos olhos, e deixe agir por 20 minutos antes de removê-la com água.

Como preparar argila dourada no rosto?

Modo de usar: Coloque em um recipiente a quantidade necessária para a aplicação. Adicione água mineral, misture com colher ou espátula até formar uma pasta homogênea e aplique. Retire a argila antes de sua secagem total. Não utilizar nenhum material de metal na preparação (potes, colheres ou espátulas).

Quantas vezes na semana devo usar argila amarela?

A máscara pode ser feita a cada duas semanas. No entanto, produtos a base de argilas, como sabonetes, podem ser usados diariamente. Para tratamentos corporais, aplique a pasta de argila amarela na região desejada e envolva com filme plástico, a fim de fazer uma compressa com a argila.

Como fazer uma máscara de argila?

  • Fizemos o guia das características de cada máscara de argila com sugestões de cosméticos para comprar! A argila é um dos principais componentes naturais das máscaras -- faciais e corporais -- mais eficazes para a pele.

Qual a máscara de argila preta?

  • Máscara de argila preta: Ou lama vulcânica, é conhecida por ter uma poderosa ação desintoxicante, principalmente em peles oleosas. Tem ação antiinflamatória, absorvente e anti stress.

Qual a cor da argila branca?

  • ARGILA BRANCA: Serve para estabilizar mais o PH, mas não tira a mancha. Ela oferece essa sensação, pois quando você coloca o pó no rosto, ele fica impregnado na pele. VERDE : Ela é mais secativa e por sua cor verde, tem influência na pele como bactericida. PRETA: Ajuda na revitalização da pele, mas com a proposta de melhorar mais a circulação.

Qual a importância da argila para a pele?

  • A argila é um dos principais componentes naturais das máscaras -- faciais e corporais -- mais eficazes para a pele. Esse ítem milenar, que se forma durante longos período de tempo devido à degradação física gradual das rochas, possui muitos minerais que beneficiam a derme e com diversas funções.

Postagens relacionadas: