Qual a finalidade do banho de Guiné?

Índice

Qual a finalidade do banho de Guiné?

Qual a finalidade do banho de Guiné?

Poderes da guiné Os fluidos pesados são energias negativas ligadas, por vezes, ao ódio e a inveja. Infelizmente, elas não carregam apenas o ambiente, mas também nosso corpo e espírito. Por isso, o banho de guiné é eficaz para afastar os inimigos e para diminuir as dores do corpo físico e as aflições emocionais.

Para que serve a folha do Guiné?

A Guiné é uma planta medicinal popularmente conhecida como Rabo-de-gambá e Amansa senhor, que é utilizada para fins terapêuticos devido a sua ação anti-inflamatória e no sistema nervoso.

Para que serve erva Guiné na Umbanda?

Religiões de matriz africana, tais como umbanda e candomblé, utilizam as folhas de guiné nesses rituais. Desse modo, ao queimar as folhas, o médium consegue limpar ambientes que estão carregados por energias densas e negativas.

Como funciona o banho de Guiné?

  • Como um banho renovador e que atrai energias positivas, o banho de Guiné usa a erva Guiné para eliminar negatividades de si mesmo ou exteriores, equilibrando o lado espiritual. A sensação de bem-estar e leveza são imediatas, trazendo vigor e ânimo para continuar a caminhada da vida sem exaustão, ansiedade ou medo.

Como fazer um banho de higiene?

  • Modo de Fazer: coloque 1L de água para ferver, acrescente a arruda e o alecrim, depois disso desligue o fogo e acrescente o guiné. Tome seu banho de higiene normalmente e logo depois jogue a mistura do pescoço para baixo mentalizando paz, saúde e prosperidade.

Como funciona o chá de Guiné?

  • Por isso, o chá de guiné é ingerido para tratar infecções e diversas dores, como de cabeça, vista, dente e garganta. A memória é outra área que pode se beneficiar com as propriedades da planta, uma vez que ela ajuda o sistema nervoso.

Como é utilizada a Guiné?

  • Em alguns lugares, a guiné (Petiveria tetrandra), também conhecida como rabo de gambá, esse pequeno arbusto que chega a ter um metro de altura, ainda é utilizada para curar várias doenças, além de ser muito utilizada no mundo místico, em rituais poderosos como banhos e defumações. Se utilizada de forma correta, a guiné é muito benéfica.

Postagens relacionadas: