Quais são os benefícios da Marapuama?

Índice

Quais são os benefícios da Marapuama?

Quais são os benefícios da Marapuama?

A Marapuama serve para melhorar a circulação sanguínea, tratar a anemia e disfunções sexuais, aumentar a libido, combater o estresse e fadiga, melhorar a memória e para parar a diarreia.

Como tomar catuaba e Marapuama em pó?

O uso combinado de catuaba com marapuama ajudam a combater o aparecimento de celulite. Uma colher de chá (5g), em um copo com água, suco ou leite, de preferência em jejum.

Como tomar o Marapuama em pó?

Outros benefícios que a Marapuama pode auxiliar melhorar à circulação sanguínea, ansiedade e estresse, aumenta a energia. Sugestão de uso: Pode ser consumido misturando uma colher de sobremesa em um copo de 200ML de água ou suco até duas vezes ao dia.

Quais os efeitos colaterais da Marapuama?

  • Os efeitos colaterais da Marapuama podem incluir tremor nas mãos, palpitações e ejaculação precoce. A Marapuama está contraindicada para grávidas, mulheres que amamentam e para pacientes com hipertensão ou problemas cardíacos.

Quais são os benefícios da Catuaba em pó?

  • Com suas propriedades medicinais, a Catuaba em pó é um dos destaques entre os consumidores brasileiros de remédios naturais. Na verdade, o sucesso de seus benefícios é tão grande que esse produto de origem local tornou-se popular até fora do país. Hoje, a catuaba sai direto das florestas tropicais e vai direto para as dispensas do mundo inteiro.

Quais são as principais propriedades da Catuaba?

  • Sendo que as principais se chamam Erythroxylum Vaccinifolium e Trichilia catigua. O extrato de catuaba também se encontra na forma de cápsulas e até como componente de bebidas alcoólicas. Para que serve? Historicamente, o principal uso da catuaba é como um afrodisíaco natural.

Quais os efeitos colaterais da Catuaba?

  • Possíveis efeitos colaterais e contraindicações. Os efeitos colaterais da Catuaba estão relacionados com o seu consumo em excesso, sendo principalmente relacionado com o seu efeito no sistema nervoso, podendo haver dor de cabeça, tonturas, confusão mental e dificuldade de concentração, por exemplo.

Postagens relacionadas: