Para que serve o remédio baryta Carbonica?

Índice

Para que serve o remédio baryta Carbonica?

Para que serve o remédio baryta Carbonica?

Baryta carbonica + Atropa belladona é um auxiliar no tratamento da amigdalite (inflamação de tecido linfático na garganta). A indicação do Baryta carbonica + Atropa belladona somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

O que é baryta Carbonica?

A Baryta carbônica em homeopatia é um remédio produzido a partir do mineral carbonato de bário (BaCO3), sal este que possui peso molecular 197,35 (BRASIL, 2011).

Para que serve a baryta Muriatica?

Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento geriátrico e no envelhecimento precoce (perda de memória, esquecimento, vertigens, diminuição do tônus muscular, desmotivação, melancolia, desejo de solidão, insônia e emagrecimento).

Quanto custa baryta composta?

Cartão de Crédito
Nº de ParcelasValor de cada parcela
Hipercard à vistaR$ 18,87

Para que serve o remédio Mercurius sol?

O Mercurius solúbilis é indicado para as inflamações locais. É um excelente medicamento para tratar as dores de garganta; abcessos da parótida, da raiz dos dentes e das amígdalas; nas dores de dentes cariados.

Que serve o remédio Almeida Prado?

Complexo Homeopático Almeida Prado 46 é um laxante que auxilia no bom funcionamento do intestino, facilitando a eliminação de fezes. Por isso, este medicamento é indicado no tratamento de prisão de ventre.

Para que serve Phosphorus 6ch?

Pessoas loiras e avermelhadas, debilitadas, magras, pálidas, com olheiras escuras, muito sensíveis às impressões externas. Seus sintomas são súbitos. Ardor, em especial nas moléstias nervosas.

Postagens relacionadas: