Para que é indicado o midazolam?

Índice

Para que é indicado o midazolam?

Para que é indicado o midazolam?

O Maleato de Midazolam comprimidos é um medicamento de uso adulto, indicado para: Tratamento de curta duração de insônia. Os benzodiazepínicos são indicados apenas quando o transtorno submete o indivíduo a extremo desconforto, é grave ou incapacitante. Sedação, antecedendo procedimentos cirúrgicos ou diagnósticos.

Para que serve o midazolam EV?

Midazolam é um sedativo potente e precisa ser aplicado lentamente. A dose deve ser individualizada, para se atingir a sedação adequada de acordo com a necessidade clínica, a idade e o uso de medicação concomitante.

Quanto tempo Midazolam faz efeito?

A qualidade do sono é melhorada e os despertares noturnos são reduzidos. Em geral, o tempo entre a ingestão do midazolam e o adormecimento é de 20 minutos. O período do sono retorna aos padrões normais dependendo da idade do paciente. Ao despertar pela manhã, os pacientes sentem-se descansados.

Onde age o Midazolam?

O Midazolan é um remédio indutor do sono que atua através da depressão do sistema nervoso central, sendo usado para tratar a insônia no adulto ou como sedativo antes de uma cirurgia.

Como é usada a injeção de midazolam?

  • A injeção de Midazolam também é usada como anestesia para produzir perda de consciência antes e durante a cirurgia. A injeção de Midazolam também é usada para tratar o status epilepticus, um tipo grave de convulsão em que há mais de uma convulsão em 5 minutos. Midazolam é um benzodiazepínico.

Quais medicamentos podem interagir com midazolam?

  • Alguns produtos que podem interagir com este medicamento incluem: delavirdina, inibidores da protease do HIV (por exemplo, ritonavir, saquinavir, atazanavir), oxibato de sódio. Outros medicamentos podem afetar a remoção do Midazolam do seu corpo, o que pode afetar o funcionamento do Midazolam.

Qual a dose recomendada para cloridrato de midazolam?

  • Uma vez que nesses pacientes o pico do efeito pode ser atingido menos rapidamente, doses adicionais de Cloridrato de Midazolam devem ser tituladas muito lenta e cuidadosamente. Geralmente, não é necessária dose total maior que 3,5 mg. Em crianças, a dose é 0,05 a 0,15 mg/kg, administrada cinco a dez minutos antes do início do procedimento.

Postagens relacionadas: