Para que serve o martelo rompedor?

Índice

Para que serve o martelo rompedor?

Para que serve o martelo rompedor?

Com a função de perfuração intensa, o martelo rompedor é capaz de romper concreto e cerâmica em obras de construção ou qualquer outro tipo de manutenção que requer perfuração.

Qual é a função de um martelete?

Os marteletes são pequenas britadeiras que servem para quebrar, cinzelar e demolir desde paredes de tijolo e superfícies de cerâmica, até colunas de concreto e pedras.

O que significa SDS em marteletes?

Como explicamos em outro artigo (clique aqui) o termo “SDS” deriva do termo inglês Slotted Drive System - um sistema desenvolvido para melhorar o encaixe das brocas, permitindo o movimento sem se desencaixar. As brocas SDS são perfeitas para perfurar materiais brutos com velocidade.

Qual o melhor rompedor?

Qual Melhor Martelete Rompedor
CARACTERÍSTICAPRODUTO
Escolha TOPMakita – HR2470 Modelo ideal para uso profissional Possui função de impacto, rotação e rotação com impacto
Ótima OpçãoBosch GBH 2-24 Sistema de proteção contra sobrecargas e agarramentos Conta com um sistema para ajuste do cinzel e da talhadeira

Quais as diferenças entre marteletes rotativos e marteletes rotativos rompedores?

Martelete Rotativo: conforme o próprio nome diz, ele só gira, só tem duas funções: rotação pura e rotação com impacto. ... – Martelete Rompedor: são marteletes mais parrudos projetados exclusivamente para desempenhar a função de impacto. Então, seus acessórios admissíveis são: ponteira, talhadeira, cinzel para ferreiro.

Postagens relacionadas: