Como se usa a fita dupla face?

Índice

Como se usa a fita dupla face?

Como se usa a fita dupla face?

A fita adesiva dupla face é utilizada para emendar, fixar, montar, laminar e colar diversos tipos de objetos e superfícies. Dessa forma pode ter o efeito de colar permanentemente ou reposicionável (cola e descola sem deixar resíduos).

Para que serve o dupla face?

A fita dupla face é usada por uma vasta gama de indústrias para aplicações como colagem, retenção, montagem, emenda e empacotamento. Obviamente, é mais frequentemente usada para unir duas superfícies, tradicionalmente de um modo não visível no produto final.

Qual o tempo de cura da fita dupla face?

Normalmente para atingir 50% da sua adesão final é necessário em torno de 20 horas, e sua adesão final ocorrerá após 72 horas. Algumas aplicações precisam acelerar este processo então se recomenda aquecer o conjunto à 60ºC para diminuir o tempo de fusão do adesivo.

O que colar com fita dupla face?

Além de adesivos líquidos, a fixação de vidros e espelhos em superfícies planas pode ser feita com fitas de dupla face — algumas delas permitem até a colagem estrutural de peles de vidro!

Qual quais problemas a fita dupla face pode resolver?

Fixar quadros, espelhos, suportes, entre outros objetos, não precisa mais ser uma tarefa trabalhosa, envolvendo martelo, furadeira, parafusos ou buchas. Para resolver de maneira fácil, rápida e sem bagunça, aposte no uso da Fita Dupla Face.

Pode colocar espelho com fita dupla face?

A colagem de espelhos com fita dupla face é o procedimento para instalação mais crítico, pois facilita a transferência de umidade da base para o espelho e consequentemente se não for instalado adequadamente, possibilitará o aparecimento de manchas de oxidação.

Postagens relacionadas: