Para que serve o Sal lipolítico?

Índice

Para que serve o Sal lipolítico?

Para que serve o Sal lipolítico?

O sal térmico lipolítico é indicado para auxiliar os tratamentos de redução de medias, combate á celulite e gordura localizada. Pode ser associado em diversos protocolos de estética, auxiliando na drenagem linfática e remoção de líquidos excedentes.

Para que serve a lipólise?

A lipólise consiste na aplicação de medicamentos lipolíticos directamente no interior da camada de gordura, bem abaixo da pele. O principal objectivo é diminuir o número e tamanho das células gordas através da separação química dos triglicerídeos que estão no interior dos adipócitos.

Como usar sais Termicos?

MODO DE USAR: Dissolver uma medida de Sais Térmicos para duas medidas de Argila em Águas Duras até homogeneizar. Aplicar na região desejada e ocluir a região. PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças. Indivíduos com sensibilidade aos componentes da fórmula não devem usar este produto.

Como usar sal para bandagem?

Dissolver aproximadamente 30g de Sal para Bandagem Flér em meio litro de água morna. Umedecer as faixas para bandagens e aplicar nas regiões desejadas. Uso desaconselhável em pessoas sensíveis a um ou mais componentes da fórmula. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinuar o uso do produto.

O que a Eletrolipolise faz?

A eletrolipólise tem como objetivo eliminar a gordura acumulada por meio da estimulação do processo de lipólise, ou seja, de quebra de gordura, por meio da aplicação de corrente elétrica de baixa frequência no local, havendo consequente perda de gordura acumulada e aumento da circulação sanguínea, melhorando também a ...

Como estimular a lipólise?

  • A eletricidade é usada para estimular a lipólise, processo de quebra de gordura, provoca mudanças fisiológicas nas células adiposas e aumentando seu metabolismo, acelerando o gasto calórico. Ela também incrementa o fluxo sanguíneo, melhorando a circulação no local.

Como funciona a eletrolipólise?

  • A eletrolipólise é um tratamento indicado para gordura localizada, pois atua quebrando as células lipídicas. Dessa forma, ele ajuda também a reduzir medidas. Por melhorar a circulação no local, também age de forma semelhante a drenagem linfática, ajudando também no tratamento da celulite.

Quais os efeitos colaterais do uso de lipostabil?

  • Alguns dos efeitos colaterais que se manifestaram com o uso de Lipostabil por via subcutânea foram náuseas, queimação na região, anorexia, diarreia, depressão, aumento de peso, arritmias, hipotensão e fraqueza.

Postagens relacionadas: