O que é citrato malato de cálcio?

Índice

O que é citrato malato de cálcio?

O que é citrato malato de cálcio?

Citrato Malato de Cálcio + Vitamina D3, para o que é indicado e para o que serve? Perosteo é um suplemento vitamínico e mineral desenvolvido para atuar na manutenção da saúde. Sua fonte de cálcio, o Cálcio Citrato Malato, em conjunto com a vitamina D atuam em sinergia para o máximo aproveitamento do organismo.

Para que serve citrato malato de cálcio vitamina D vitamina K?

Fixare é um suplemento vitamínico-mineral indicado para complementar a alimentação. É rico em Cálcio citrato malato (CCM), Vitamina D3, Vitamina K2 e Magnésio, que auxiliam no desenvolvimento e na manutenção dos ossos.

Para que serve magnésio de citrato?

O Citrato de Magnésio é um cofator para o adequado funcionamento de inúmeras enzimas. É fundamental para a estrutura mineral dos ossos. Tem influência decisiva nas contrações regulares do músculo cardíaco. Regula a pressão arterial.

Quais as contraindicações do citrato malato de cálcio?

  • Sua fonte de cálcio, o Cálcio Citrato Malato, em conjunto com a vitamina D atuam em sinergia para o máximo aproveitamento do organismo. Quais as contraindicações do Citrato Malato de Cálcio + Vitamina D3? Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação do médico ou nutricionista.

Qual a absorção do cálcio Malato para prevenção da osteoporose?

  • Um estudo comparativo da absorção do cálcio citrato malato com o carbonato de cálcio para a prevenção da osteoporose foi conduzido por Dowson-Hughes, em 1990.

Qual é a suplementação de cálcio?

  • A suplementação de cálcio é feita com vários tipos de compostos; entretanto o cálcio citrato malato, fonte orgânica do mineral, é o que proporciona a mais elevada taxa de absorção e biodisponibilidade. 2. Aplicações

Quantos mg de cálcio você pode ingerir?

  • Cálcio (citrato malato) 100mg Magnésio bisglicinato 50mg Cobre bisglicinato 0,5mg Zinco bisglicinato 10mg Mixiogurte® 15g Mande 30 doses Ingerir 1sachê ao dia reconstituído em 100 ml de água. 6. Referência Bibliográfica

Postagens relacionadas: