Tem como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica?

Índice

Tem como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica?

Tem como fazer pipoca doce na pipoqueira elétrica?

Modo de preparo: Encha a tampa medidora da Pipoqueira Britânia com milho especial para pipoca e despeje no compartimento de milho do produto. ... Abaixe o fogo, coloque a pipoca e mexa até que elas fiquem bem cobertas pela calda. Desligue o fogo e continue mexendo por alguns minutos até que elas fiquem bem sequinhas.

Como fazer pipoca doce com Nescau na pipoqueira elétrica?

Modo de Preparo

  1. Em uma pipoqueira, coloque a margarina e deixe-a derreter.
  2. Adicione as 6 colheres de sopa de açúcar, as 2 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado e a xícara de chá de pipoca.
  3. Mexa com uma colher de pau até que a primeira pipoca estoure.

Como fazer pipoca doce na pop time?

Modo de preparo: Coloque a água e o açúcar em uma panela, mexa até levantar a fervura, coloque o achocolatado e misture bem, abaixe o fogo Coloque a pipoca e mexa até ficarem bem cobertas com a calda. Desligue o fogo e Continue mexendo por alguns minutos, até ficarem bem sequinhas. Sirva em seguida.

Como fazer pipoca na pipoqueira elétrica?

E pra preparar a pipoca na pipoqueira elétrica é super simples! Você só precisa colocar o milho nela, deixar uma tigela embaixo da pipoqueira e ligar ela na tomada. Pronto, rapidinho sua pipoca sai crocante!

Pode colocar óleo na pipoqueira elétrica?

Não acrescente sal, açúcar ou óleo na pipoqueira elétrica, porque isso pode danificar o aparelho. Em alguns modelos de pipoqueira elétrica a manteiga pode ser derretida no próprio aparelho enquanto faz a pipoca, para dar aquele gostinho especial.

Como se usa pop time?

Basta colocar o milho de pipoca na POP Time enquanto você vai botar o filme para ver. Daí é só dar uma passadinha na cozinha, pegar a sua pipoca e se divertir com os amigos! Não precisa de óleo ou sal, é prática e saudável!

Como fazer pipoca doce na panela elétrica de arroz?

Primeiramente você irá ligar sua panela elétrica e colocar o óleo de sua preferência, eu gosto bastante de usar o óleo de coco. Em seguida é só colocar os grãos de pipoca, mexer bem e tampar com uma tampa de panela normal e não da própria panela elétrica, pois não queremos que pegue pressão.

Como deixar a pipoca crocante na pipoqueira elétrica?

Basta colocar apenas milho em sua pipoqueira elétrica ou no microondas. Após todos os milhos estourarem, coloque a pipoca dentro de um recipiente e adicione, de forma uniforme, o azeite ou manteiga derretida. Após este processo, sua pipoca estará bem temperada e molhadinha. Ai é só colocar sal a gosto.

Postagens relacionadas: