Pode colocar ampolas no creme de hidratação?

Índice

Pode colocar ampolas no creme de hidratação?

Pode colocar ampolas no creme de hidratação?

1) Posso misturar a ampola na máscara? Não. As ampolas já possuem todos os ativos necessários para deixar seu cabelo bonito e saudável. Você pode até alternar o uso do produto com a máscara capilar, mas não precisa misturar os dois.

Pode colocar ampola dentro do shampoo?

Evite misturar ampola no shampoo, o resultado pode não ser dos melhores, se você quer uma lavagem mais suave, opte por shampoos sem sulfato, cowashes ou tratamentos pré-shampoo.

Como usar a Ampola Umidi Hair?

Veja como funciona:

  1. Num pote pequeno, coloque metade da quantidade de creme de tratamento que você normalmente usa e metade de uma ampola capilar;
  2. Misture bem;
  3. Lave os cabelos com um pré-shampoo;
  4. Aplique a mistura no comprimento dos fios;
  5. Deixe agir por cinco minutos e enxágue em seguida. Não tem erro!

Para que servem as ampolas para os cabelos?

As ampolas capilares são recomendadas para quem não tem muito tempo para cuidar dos cabelos e precisam de um tratamento mais intenso. Cada tipo de ampola oferece um benefício diferente, mas, no geral, elas repõem a hidratação perdida, ajudam a suprir as necessidades vitamínicas dos fios e reconstroem os cabelos.

Como aplicar a ampola nos cabelos?

  • Massageie bem com os dedos, de forma suave, por cerca de cinco minutos ou pelo tempo recomendado na embalagem. Depois da aplicação correta da ampola, basta enxaguar os cabelos em água morna ou fria como de costume, cuidando para que todos os resíduos do produto sejam removidos completamente dos fios.

Como aplicar ampolas de hidratação no cabelo?

  • Essas partículas minúsculas conseguem melhorar a saúde do fio e, assim, deixá-lo mais hidratados em pouco tempo. As ampolas de hidratação vão fazer a reposição de nutrientes perdidos e, assim, deixar o cabelo nutrido e bem macio. Deve ser aplicada sempre nos cabelos úmidos, depois de uma lavagem caprichada.

Qual a ampola para cabelos secos?

  • Tutano: Indicada especialmente para cabelos secos, a ampola fortalece os fios profundamente. Silicone: A ampola fecha as escamas dos fios (sela) e repara as pontas duplas.

Por que essa ampola é indicada para cabelos coloridos?

  • Semente de Linhaça: Também chamada popularmente de linho ou lino, essa ampola é indicada para cabelos ressecados ou coloridos, ajudando na reparação profunda da fibra capilar. Vitamina A: Oferece brilho, maciez e fortalece os cabelos, sendo, por este motivo, indicada para cabelos coloridos ou quimicamente tratados.

Postagens relacionadas: