Pode colocar faceta com aparelho?

Índice

Pode colocar faceta com aparelho?

Pode colocar faceta com aparelho?

A faceta de resina é como qualquer restauração de resina. ... Não vejo problema algum em colocar aparelho sobre facetas de resina, e sim quando for remover. O profissional deverá fazer isso com muito cuidado, para não danificar a resina e até mesmo os dentes.

Precisa usar aparelho antes de colocar facetas?

O planejamento e indicação de qual a técnica (aparelho ou faceta) a ser usada deve a princípio ser realizada por dois dentistas: o ortodontista e o especialista em próteses dentárias. ... “O uso do aparelho antes das facetas diminui a necessidade de desgaste dos dentes”.

Quem tem dentes tortos pode colocar facetas?

É possível usar facetas de porcelana ou de resina em dentes tortos? Sim, é possível fazer facetas de porcelana ou resina em dentes desalinhados, em alguns casos pequenos acréscimos de resina ou até mesmo a porcelana já muda o seu sorriso.

É possível colocar lente de contato dental antes de usar aparelho?

O recomendado por especialistas é que faça o uso do aparelho ortodôntico primeiro, para promover o alinhamento dos dentes, e só então coloque as lentes de contato. Dessa forma, garante-se um melhor resultado de ambos os tratamentos.

Quem coloca resina no dente pode usar aparelho?

Sim,você pode fazer o tratamento ortodontico sem problemas. Dificilmente o dente quebrará por conta das movimentacões ortodonticas( a força aplicada durante o tratamento, de forma correta, é lenta e gradual) Fique tranquila!

Pode colocar aparelho em resina?

Nao ha problema algum em colocar aparelho ortodontico em dentes restaurados ou reabilitados proteticamente,desde que estejam em perfeitas condiçoes apos avaliaçao radiografica por parte do ortodontista ou clinico geral.

Qual melhor tratamento para dentes tortos?

Quais as soluções para corrigir os dentes tortos?

  1. Alinhador invisível. ...
  2. Aparelho ortodôntico de metal. ...
  3. Facetas de porcelana ou resina. ...
  4. Lente de contato dental. ...
  5. Extração dentária.

Tem como alinhar os dentes com resina?

É possível, sim, alinhar e corrigir dentes tortos com faceta de resina – mas é preciso estar atento aos prós e contras, indicações e contraindicações desta técnica para entender melhor as limitações do tratamento.

Postagens relacionadas: