É possível cobrir tatuagem?

Índice

É possível cobrir tatuagem?

É possível cobrir tatuagem?

Cobertura ou Coverup é, simplesmente, a técnica de cobrir uma tatuagem com outra tatuagem. Mais simples impossível, não é? Pois bem, mas a técnica envolve muita experiência, estudo e dedicação.

Quanto tempo tenho que esperar para cobrir uma tatuagem?

Mas o ideal é que a cicatriz tenha pelo menos 1 ano ou esteja completamente cicatrizada. É importante também que o tatuador avalie a pele para dizer se ela está pronta para receber a tatuagem.

Tem como cobrir tatuagem recente?

Felizmente existe uma opção que pode ser eventualmente mais barata, conhecida no mundo dos tatuadores como: cover-up. Esta técnica consiste em simplesmente cobrir a tatuagem antiga com uma tatuagem novinha, ou seja, cobertura de tatuagem.

Como fazer para cobrir uma tatuagem?

Passe um corretivo.

  1. Use uma esponja de maquiagem ou um pincel de finalização para aplicar o corretivo. Em vez de esfregar na pele, dê batidinhas; o ato de esfregar só pressiona o produto, em vez de espalhá-lo e cobrir a tatuagem.
  2. Como resultado, as batidinhas farão com que você não desperdice o corretivo.

Tem como cobrir uma tatuagem preta?

As cores mais fáceis para cobrir são o azul, o verde e o sombreado preto. Com elas da pra disfarçar bem, e podemos usar as sombras da tattoo antiga para dar algum efeito.

Tem como consertar uma tatuagem mal feita?

“O laser fragmenta o pigmento da tatuagem em pedacinhos muito pequenos que posteriormente serão reabsorvidos pela pele”, resume. O sucesso do procedimento varia de acordo com a idade da tatuagem. Desenhos mais antigos respondem melhor ao laser, já que com o tempo o pigmento se desprende da pele naturalmente.

Como cobrir uma tatuagem preta?

As cores mais fáceis para cobrir são o azul, o verde e o sombreado preto. Com elas da pra disfarçar bem, e podemos usar as sombras da tattoo antiga para dar algum efeito.

Qual a melhor cor para cobrir tatuagem?

Só se cobre uma cor com outra mais escura por cima. Então, não existe cobrir azul, por exemplo, com um amarelo. Por mais que na hora da foto da tattoo recém-feita o amarelo apareça bem vivo, quando cicatrizar, esse azul vai sobressair o amarelo. Por isso, a melhor cor pra uma cobertura é sempre o preto.

Que tal fazer uma segunda tatuagem bem feita?

  • Nada como uma tatuagem bem feita! A segunda tatuagem ficou bem melhor, não acham? Essa tatuagem corrigida ficou bem colorida! Que tal fazer uma tatuagem maior para cobrir a menor?

Como cuidar de uma tatuagem?

  • Cuidar de uma tatuagem não é algo só para os primeiros dias. Esses cuidados pós-tatuagem valem para a vida inteira: quando melhor você cuidar do seu corpo, mais bem-cuidada ficará a sua tattoo!

Por que você se arrepender da tatuagem?

  • Infelizmente, a segunda pergunta tem justificativa porque é muito comum pessoas se arrependerem da tatuagem que fizeram. Seja porque o tatuador não soube fazer a arte direito ou porque a ideia era sem noção mesmo. Na lista a seguir você encontra as 28 melhores coberturas de tatuagens. O que era ruim ficou bem melhor.

Quais são as tatuagens mal feitas?

  • Voltar para a notícia: 30 tatuagens mal feitas que foram cobertas por super tatuadores e viraram desenhos incríveis! Essa tatuagem foi corrigida de forma muito criativa e inteligente! Olha só essa tatuagem coberta como ficou incrível! Tatuagem é uma arte na pele para a vida toda e vale muito a pena!

Postagens relacionadas: