Como vai estar o tempo amanhã no Paraná?

Índice

Como vai estar o tempo amanhã no Paraná?

Como vai estar o tempo amanhã no Paraná?

A previsão do tempo para amanhã: Curitiba As temperaturas oscilarão entre os 12°C e 327°C durante o dia, onde a máxima atingirá sobre às 15:00. Ao longo do dia prevalecerá vento moderado do noroeste, com rajadas que poderão alcançar os 32 km/h pela tarde.

Quando tem chuva no Paraná?

A partir de setembro, principalmente na segunda quinzena, as chuvas no Paraná começam a apresentar alterações em seu regime típico de inverno, com o desenvolvimento de áreas de instabilidade associadas ao aquecimento mais acentuado da atmosfera, entre o Centro-Oeste brasileiro e o Paraguai.

Que horas que vai chover em Curitiba hoje?

Quinta
Hoje - 3 set
HoraPNuvens
17:00Limpo5%
18:00Limpo0%
19:00Limpo0%

Tem chuva para o Paraná?

Não chove. Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

Quais os meses mais chuvosos no Paraná?

As chuvas são mais intensas durante o verão entre Outubro e Março, mas eles são de menor intensidade entre Abril e Setembro. A quantidade de precipitação anual é de 1400 mm.

Como amanheceu Curitiba hoje?

Curitiba: Geadas pela manhã e tempo firme. Mínima de 3°C e máxima de 13°C. ... Mínima de 4°C e máxima de 19°C. Cornélio Procópio: Muitas nuvens ao longo do dia.

Quantos graus em Curitiba sensação térmica?

Sensação Térmica de Curitiba (PR) agora Hoje a sensação térmica aqui na cidade de CURITIBA está em torno de 16 graus e o clima está Limpo.

Postagens relacionadas: