Como fazer boletim de ocorrência por barulho?

Índice

Como fazer boletim de ocorrência por barulho?

Como fazer boletim de ocorrência por barulho?

Você poderá registrar a ocorrência, acessando o site da Polícia Militar, www.policiamilitar.sp.gov.br e clicar em “Cadastro de Ocorrência de Barulho”, porém os pedidos são priorizados em razão da gravidade da situação, como homicídio, roubo, furto, extorsão, sequestro, entre outras.

Como fazer a denúncia de barulho excessivo?

  • A denúncia de barulho excessivo pode ser feita em qualquer delegacia de polícia, desde que acompanhada de um boletim de ocorrência. Caso o procedimento não surja efeito, é possível apelar para o Ministério Público. No entanto, para medidas mais efetivas, vale consultar se a sua cidadepossui a própria Lei do Silêncio.

Quais são as reclamações de barulho na capital paulista?

  • De acordo com informações da prefeitura de São Paulo, só no ano passado foram mais de 33 mil reclamações de excesso de barulho na capital paulista, além de 394 bares lacrados por descumprimento da lei e R$ 18,5 milhões em multas.

Por que é incomodada com o barulho?

  • Ligue à polícia e conte que é incomodada com barulho às tantas da manhã (a partir das 22h n é permitido barulho), mas não se identifique, diga que n s quer identificar pois eles perguntam de que andar é etc, diga q n quer ter problemas e daí n s vai identificar, apenas revele que mora na rua e o barulho é insuportável.

Quais são as consequências do Barulho em condomínios?

  • Via de regra, após 22 horas a preocupação com a perturbação do sossego do vizinho deve ser maior. “O barulho é um dos campeões de reclamações em condomínios, independentemente do porte destes.

Postagens relacionadas: