Como faço para carregar o Kindle?

Índice

Como faço para carregar o Kindle?

Como faço para carregar o Kindle?

Carregar um Kindle na tomada é simples:

  1. Conecte o cabo USB ao Kindle e ao carregador;
  2. Conecte o carregador à tomada;
  3. Desconecte-o quando o carregamento terminar. Alguns modelos possuem um LED indicativo de carga, que acende em amarelo durante a carga e muda para verde quando a bateria atinge 100%.

Precisa colocar película no Kindle?

1. Vale a pena comprar uma película para o Kindle? Assim como as capas para Kindle, vale a pena comprar uma película para os leitores da Amazon para proteger a tela contra arranhões. Em geral, as películas tornam a tela um pouco menos fosca, mas, ainda assim, também oferecem um bom conforto na leitura.

Como aprender a usar o Kindle?

Ligue o dispositivo e conecte-o a uma rede Wi-Fi – alguns modelos também tem conexão 3G – para fazer o registro da conta Amazon. Conecte-se a uma conta pré-existente da Amazon ou crie uma nova. Você deverá adicionar os seus dados e um cartão de crédito para poder comprar e-books pelo próprio Kindle.

Quando é recomendado carregar o Kindle?

  • É recomendado carregar o Kindle quando o nível da bateria estiver entre 10% e 25%. Caso a bateria tenha se esgotado completamente, pode ser preciso carregar o aparelho por algumas horas antes de poder usá-lo.

Como corrigir o problema do Kindle?

  • Se o LED não acender após alguns segundos, então o Kindle não está sendo carregado. Existem possíveis formas de corrigir esse problema: Tente conectar o adaptador em uma tomada diferente, lembrando-se de conectar antes o Kindle. Force uma reinicialização do Kindle pressionando o botão "Ligar/Desligar" por cerca de 20 a 30 segundos.

Posso carregar o Kindle com o carregador de parede do iPhone?

  • Posso carregar o Kindle com o carregador de parede do iPhone/iPad? Se você é uma pessoa que prefere ir direto à resposta, sem conhecer a explicação, então já posso te responder que sim, você pode carregar o seu Kindle com o carregador de parede o iPhone ou iPad.

Quando é preciso reiniciar o Kindle?

  • Force uma reinicialização do Kindle pressionando o botão "Ligar/Desligar" por cerca de 20 a 30 segundos. É recomendado carregar o Kindle quando o nível da bateria estiver entre 10% e 25%. Caso a bateria tenha se esgotado completamente, pode ser preciso carregar o aparelho por algumas horas antes de poder usá-lo.

Postagens relacionadas: