Qual a melhor massa corrida acrílica?

Índice

Qual a melhor massa corrida acrílica?

Qual a melhor massa corrida acrílica?

CORAL | Massa Acrílica (1,5 kg) Essa massa acrílica é uma das mais bem avaliadas pelos consumidores. Ela é altamente resistente à intempérie, ou seja, pode ser aplicada tanto em ambientes internos, quanto em áreas externas.

Quando usar massa corrida na parede?

A massa corrida é um produto essencial para obras e reformas e a sua função é corrigir imperfeições da superfície de paredes e tetos. Ela deve ser aplicada depois do reboco (mistura de cimento, cal e areia) e deixa as paredes lisinhas e prontas para receber a tinta.

Qual é a massa acrílica?

  • Massa acrílica é uma massa corrida dada antes da pintura para garantir o nivelamento e remover imperfeições. A massa acrílica nada mais é que um tipo de massa corrida aplicada à superfícies de alvenaria (paredes e teto), internas e externas, para nivelar e corrigir as imperfeições deixadas pela última etapa de aplicação do reboco.

Como é feita a massa corrida?

  • A preparação e produção da massa corrida consistem num processo industrial simples que contam com a mistura de várias matérias-primas. Os principais componentes utilizados na fabricação do produto são: água, calcita, bentonita, bactericida, CMC, dispersante ou parafina, emulsões, entre alguns outros.

Como a massa acrílica seca rapidamente?

  • A massa acrílica, é de fácil aplicação, seca rapidamente e tem grande poder de preenchimento.

Por que a massa acrílica possui resistência à umidade?

  • Já a massa PVA, possui menos resistência à umidade, por isso é ideal para ambientes internos, que não sofrem com a ação do tempo (quartos, salas, escritórios e lojas). Então, para não errar no acabamento de sua obra, vamos conhecer mais um pouquinho sobre a massa acrílica e suas utilizações abaixo!

Postagens relacionadas: