Pode clarear a virilha com Minâncora?

Índice

Pode clarear a virilha com Minâncora?

Pode clarear a virilha com Minâncora?

Mas outros cremes que podem ajudar a clarear axilas e virilhas são Hipoglós e Minâncora, que apesar de não serem formulados para clarear a pele, contém uma pequena quantidade de retinol, que ajuda a remover as manchas escuras da pele.

Como usar Minâncora para clarear axila e virilha?

Como desodorante de axilas: Depois do banho, secar as axilas e aplicar uma pequena quantidade da pomada nesta região. Seu uso regular também ajuda a clarear as axilas.

Como se usa a pomada Minâncora para clarear virilha?

Aplicar uma fina camada da Pomada Minancora, na quantidade suficiente para cobrir a região afetada, sobre a pele limpa e seca, duas vezes ao dia (a cada 12 horas).

Qual creme clareia a virilha?

Para clareamento da pele da virilha e axila, você pode utilizar o Melan-Off Concentrado Clareador, um potente sérum da ADCOS que clareia manchas, possui máxima concentração de ativos clareadores e proteção contra a luz visível, tratando e prevenindo os sinais de hiperpigmentação e melasma.

Como clarear a virilha com água de arroz?

Coloque o arroz de molho na água filtrada por 12 horas, sem colocar nenhum condimentos como sal ou óleo. Depois disso, lave a região da pele escurecida para retirar as impurezas e passe a água de arroz com auxílio de algodão e deixe secar. Deve-se aplicar de manhã e à noite para que os efeitos sejam satisfatórios.

Como clarear axilas e virilhas rapidamente com bicarbonato?

Outra forma barata e eficaz de como clarear as axilas é fazer a mistura de sumo de limão e 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio até formar uma pasta. Lave as axilas com essa pasta diariamente. Aplique e deixe secar por 20 minutos antes de enxaguar completamente.

Como tirar manchas com minancora?

Como usar Minancora para secar espinhas

  1. Lave o rosto usando água e um sabonete neutro, próprio para pele.
  2. Seque com um pano limpo.
  3. Com a ajuda de um cotonete, faça a aplicação de uma pequena quantidade da pomada sobre a espinha.
  4. Espalhe a pomada no local, até que ela seja absorvida pela pele. O enxágue não é necessário.

Qual são os benefícios da pomada Minancora?

A Pomada Minancora é um cicatrizante, antisséptico e adstringente para tratar e prevenir doenças da pele como espinhas, frieiras, escaras e como coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais.

Postagens relacionadas: