O que estraga o carregador?

Índice

O que estraga o carregador?

O que estraga o carregador?

A água danifica os componentes interno do carregador, por mínima que seja; e pode acabar fazendo com que ele queime. Para você entender o drama, usar o carregador do celular sobre a pia ou mesmo durante o banho, enquanto o banheiro estiver úmido pelo vapor do chuveiro, não são boas ideias.

Como carregar o seu iPhone sem usar o carregador normal?

  • Este artigo vai ensinar você a carregar o seu iPhone sem usar o carregador normal. A forma mais fácil de fazer isso é conectar o cabo USB a uma entrada do computador. Se necessário, você também pode usar carregadores portáteis de outras marcas — só não se esqueça de ter o cabo sempre em mãos. Pegue o cabo do carregador do iPhone.

Quanto custa carregar o iPad com o carregador?

  • O problema em carregar o iPhone com o carregador do iPad é que diminui muito a vida da bateria. Thiago W Bessa3 anos atrás Acho q quem paga U$ 999,00 no aparelho pode muito bem pagar R$ 3 em um carregador.

Posso carregar o iPhone sem fio?

  • Os modelos 8, 8 Plus e X do iPhone também suportam carregadores sem fio, que têm a forma de um disco achatado. Não dá para carregar o iPhone sem o cabo.

Posso carregar meu celular com carregador de outro aparelho?

  • Posso carregar meu celular com o carregador de outro aparelho? Desde que os celulares se tornaram smartphones e as “baterias de dias” se tornaram “baterias de horas”, tem sido cada vez mais comum o intercâmbio de carregadores de aparelhos portáteis.

Postagens relacionadas: