Quanto posso colocar de crédito no Bilhete Único Estudante?

Índice

Quanto posso colocar de crédito no Bilhete Único Estudante?

Quanto posso colocar de crédito no Bilhete Único Estudante?

Quanto posso colocar de crédito em meu BILHETE ÚNICO ESTUDANTE? Para os créditos do tipo Escolar o limite máximo de recarga é de R$ 60,00 (sessenta reais) mensais, que corresponde ao valor necessário para ir todos os dias ao estabelecimento de ensino.

Pode carregar o Bilhete Estudante?

Para recarregar seu Bilhete Único Estudante nos Pontos de Venda de Créditos não é necessário levar qualquer documento. Atenção! A partir do dia 21, os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans passarão a funcionar, diariamente, das 06h às 22h.

Como funciona o bilhete estudante passe livre?

O Passe Livre isenta alunos do ensino regular, técnico ou superior do pagamento da tarifa para o deslocamento intermunicipal entre a residência e a escola. Conforme prevê a legislação em vigor, o solicitante deve ter renda per capita inferior a 1,5 salário mínimo nacional.

Qual a cota do Bilhete Único Estudante?

Para receber a cota, o aluno deve informar à unidade escolar que deseja utilizar o Bilhete Único de Estudante, aguardar o envio dos seus dados de matrícula à SPTrans pela instituição de ensino e pagar a taxa de sete tarifas vigentes (R$ 30,80).

Quando pode recarregar o bilhete escolar?

Dois dias após o pagamento do boleto de revalidação você já poderá comprar créditos para seu Bilhete Único Estudante/Professor.

Quando pode carregar o bilhete escolar?

Estudantes e professores podem fazer sua recarga normalmente após a volta do período de férias. Só terão os bilhetes bloqueados aqueles que não realizarem o procedimento após as férias de final de ano. O Bilhete Único Escolar garante o pagamento de 50% do valor da tarifa vigente.

Como carregar o Bilhete Único do estudante?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.

Postagens relacionadas: