Como carregar JBL Flip 4?

Índice

Como carregar JBL Flip 4?

Como carregar JBL Flip 4?

- Para carregar a jbl flip deve-se usar o cabinho original dela para conectar na usb do carregador, ou então, qualquer cabinho mini usb x usb.

Qual carregador usar na JBL?

Use sempre o carregador incluso na caixa: A JBL recomenda usar plugues de tomada com saída entre 0,5 e 2 amperes. Uma forma segura de carregar a caixinha da JBL é conectá-la na porta USB do computador, a corrente não é alta, sem o risco de superaquecer o dispositivo.

Quanto tempo carregar JBL Flip 4?

Feita de lítio, a bateria tem tempo de recarga de 3,5 horas. Depois disso, é possível ouvir música por até 12 horas sem necessidade de conectar o alto-falante na tomada.

Para que serve os botões da JBL Flip 4?

Com o simples pressionar de um botão, você pode ativar e falar com Siri ou Google Now pelo seu JBL Flip 4.

Como otimizar o carregamento da JBL?

  • Pensando nisso, o TechTudo reuniu várias dicas para otimizar o carregamento dos alto-falantes da marca. As informações tiram dúvidas frequentes e ensinam o melhor jeito de operar a bateria das caixas JBL para que durem mais e recarreguem mais rápido.

Como saber se a JBL está carregada com o celular?

  • Ao abrir o app, se a JBL já estiver pareada com o celular, a caixinha aparecerá na tela inicial, toque no modelo; Na próxima tela, o nível de bateria estará informado abaixo do nome do produto. Essa é a melhor maneira de saber se a JBL está carregada em caso de não ter outra forma de verificar no próprio dispositivo.

Qual o sistema de som da JBL no laptop?

  • Outra questão é que o computador pode ficar sobrecarregado caso você conecte vários dispositivos. Portanto, se for carregar o sistema de som da JBL no laptop, não plugue o celular em outra porta USB. Qual smartphone tem a bateria mais durável?

Qual a autonomia da JBL Charge 3?

  • Já a JBL Charge 3 tem autonomia parecida, entregando até 20 horas de música e tempo de recarga de aproximadamente 4h30. Volume alto consome mais bateria? Sim. Não apenas o volume interfere no consumo, mas o tipo de batida também.

Postagens relacionadas: