Como cancelar uma passagem aérea na LATAM?

Índice

Como cancelar uma passagem aérea na LATAM?

Como cancelar uma passagem aérea na LATAM?

Você pode solicitar o reembolso de sua passagem através da nossa Central de Vendas e Serviços, em nosso site ou nas lojas LATAM do aeroporto. Para passagens resgatadas completamente com pontos LATAM Pass você pode solicitar o reembolso online junto com as taxas de embarque.

Como cancelar passagem LATAM telefone?

Contate-nos

  1. 0300-. Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (todo o Brasil)
  2. 0800 . Atendimento a deficientes auditivos.
  3. 200. Fale com a gente (SAC) para elogios, sugestões e reclamações.

Pode cancelar passagem aérea?

Sim, é possível cancelar a passagem de avião sem ter que pagar nenhuma taxa por isso. ... De acordo com a ANAC, os passageiros podem cancelar as suas passagens compradas online ou presencialmente em até 24 horas a partir da compra e ter 100% do reembolso, sem a cobrança de nenhuma taxa.

O que acontece se eu cancelar o Check-in?

Em viagens nacionais, dentro do Brasil, você pode cancelar o Check-in até 2 horas antes do horário de partida do voo para trechos nacionais e internacionais. ... Após cancelado o Check-in, você pode alterar a data da viagem ou solicitar reembolso da passagem em nosso site.

O que acontece se eu perder o voo LATAM?

Se perder a conexão em voos LATAM, dentro da mesma reserva Você poderá efetuar a mudança ou devolução da passagem através da nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, em nossas lojas ou na agência de viagem que comprou a passagem.

Como falar com o atendente da LATAM?

Atendimento 24 horas.

  1. 0300 . Acessível de todo o Brasil. Custo de ligação local + impostos. . Acessível de capitais brasileiras. ...
  2. 0800 . Acessível de todo o Brasil. Ligação gratuita.
  3. 200. Acessível de todo o Brasil. Ligação gratuita. + 4816. Para ligações do exterior.

Como entrar em contato com LATAM?

0300 LATAM Airlines Brasil/Atendimento ao cliente

Quando a companhia aérea cancela o voo?

No caso do cancelamento, será gerado um crédito (voucher) do mesmo valor pago pelo bilhete original para uso em uma próxima compra. Já no caso do reembolso, o valor pago retornará para a forma original de pagamento como, por exemplo, o cartão de crédito.

Como reembolsar sua passagem com LATAM Travel?

  • Aqueles que resgataram suas passagens utilizando pontos + dinheiro, devem ligar para a nossa Central de Vendas e Serviços. Se você comprou sua passagem com a LATAM Travel, você deve solicitar o reembolso diretamente com a Central de Ajuda LATAM Travel.

Qual a validade do voo LATAM Airlines?

  • Mas, se seu voo acontecer em 2021, a validade é de 12 meses a partir da data de início da viagem. Essa possibilidade de alteração sem diferença de tarifa se aplica apenas a voos operados pela LATAM Airlines Holding.

Posso alterar a tarifa da LATAM Airlines?

  • A possibilidade de alteração sem diferença de tarifa se aplica apenas a voos operados pela LATAM Airlines Holding. Se você não comparecer no dia do voo, as condições e regras iniciais da tarifa que você comprou serão aplicadas. Você terá a opção de alterar a data ou o destino, antes de iniciar sua viagem, sem pagar uma multa.

Como fazer o cancelamento da sua passagem de avião?

  • Se você tiver que fazer o cancelamento da sua passagem de avião, o primeiro passo é verificar junto à companhia aérea qual o procedimento que deve ser feito. Você também pode encontrar essa informação no regulamento da empresa. Além disso, é importante que você tenha ciência de todas as políticas da companhia antes mesmo de fechar a compra.

Postagens relacionadas: