Como cancelar período de teste Spotify?

Como cancelar período de teste Spotify?

Como cancelar período de teste Spotify?

Como cancelar assinatura do Spotify Premium

  1. Faça login na sua conta (spotify.com/br/account/overview);
  2. Clique em “assinatura” no menu à esquerda;
  3. Clique em “alterar ou cancelar”;
  4. Clique em “cancelar o premium”;
  5. Clique em “quero” para confirmar a ação.

É fácil cancelar o Spotify?

Cancelar a assinatura Premium do Spotify é uma tarefa simples. Entretanto, a opção não está disponível no aplicativo para celulares, tanto no iPhone (iOS) quanto no Android. ... Logo abaixo de "Spotify Free", toque em "Cancelar o Premium" e confirme tocando em "Quero".

Como funciona os 3 meses grátis do Spotify?

Com a promoção, novos assinantes podem economizar cerca de R$ 60 para experimentar a experiência completa do serviço. O plano em questão permite ouvir suas músicas favoritas sem anúncios, e fazer o download das canções para escutar offline.

Tem multa para cancelar o Spotify?

Se quiser cancelar sua assinatura do Serviço Spotify Premium depois do final do Período de teste inicial, poderá fazê-lo seguindo as instruções acima. Não há reembolso ou créditos para assinaturas mensais parciais. ... Continuar usando o Serviço Spotify depois da mudança de preço significa que você aceita o novo preço.

Como cancelar os 3 meses grátis do Spotify?

Cancele seu plano Premium a qualquer momento na página da sua conta.

  1. Entre em spotify.com/account.
  2. Em Seu plano, clique em MUDAR DE PLANO.
  3. Role para baixo até Spotify Free e clique em CANCELAR O PREMIUM.

Como excluir sua conta no Spotify?

Como cancelar a assinatura do Spotify

  1. Faça login na sua conta do Spotify;
  2. Clique em “Assinatura” no menu à esquerda;
  3. Clique em “alterar” ou “cancelar”;
  4. Clique em “cancelar o premium”;
  5. Clique em “quero” para encerrar o processo.

Como faço para cancelar o Spotify?

Cancelar

  1. Entre em spotify.com/account.
  2. Em Seu plano, clique em MUDAR DE PLANO.
  3. Role para baixo até Spotify Free e clique em CANCELAR O PREMIUM.

Como funciona o mês grátis do Spotify?

Com o plano gratuito do Spotify, você pode acessar todas as listas de reprodução, descobrir novas músicas e compartilhar músicas com amigos. Você também pode reproduzir qualquer lista de reprodução, álbum ou artista, mas apenas no modo Reprodução aleatória.

Quanto tempo dura o Spotify grátis?

60 dias Continuar usando o Serviço Spotify depois da mudança de preço significa que você aceita o novo preço. Você poderá aproveitar Oferta do Período de teste de 60 dias grátis uma única vez.

O que acontece se eu cancelar o Spotify Premium?

Sua conta continuará no Premium até a próxima data de cobrança. Depois disso, ela passará para a versão gratuita. Você não vai perder suas playlists e músicas salvas quando passar para o Free. Você ainda vai poder entrar e ouvir seu som, mas com anúncios.

Quando você pode cancelar a assinatura do Spotify Free?

  • Se não quiser mais ter o Premium, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento e terminar de aproveitar o período já pago. Sua conta continuará sendo Premium até o dia em que a próxima cobrança seria feita. Após essa data, sua conta passará para o Spotify Free e seus dados de pagamento serão removidos.

Como cancelar o Spotify Premium?

  • Logo abaixo você vai encontrar um passo a passo completo de como cancelar o Spotify premium através de um navegador. Ainda há outra maneira de fazer esse cancelamento, a qual será explicada depois. O que importa é que, independente da forma, cancelar o Spotify não é nada difícil, muito pelo contrário.

Como cancelar o Spotify no iPhone?

  • Como cancelar o Spotify no iPod, iPad ou iPhone? Para quem possui alguns desses produtos da Apple, fica um pouco mais fácil de fazer o cancelamento do plano. Basta ir em “Ajustes”, clicar no seu nome e ir para iTunes e App Store. Feito isso, toque no ID Apple presente na parte de cima da tela e selecione a opção “ver ID Apple”.

Será que o Spotify voltará ao serviço gratuito?

  • Logo após isso, a própria página do Spotify já irá mostrar o dia em que o seu plano voltará ao serviço gratuito e, portanto, com propaganda. Outra questão importante é que se a conta premium faz parte de um plano familiar, apenas o titular pode cancelar o Spotify, com o login e com a senha dele.

Postagens relacionadas: