Quantos dias tomar maleato de dexclorfeniramina?

Índice

Quantos dias tomar maleato de dexclorfeniramina?

Quantos dias tomar maleato de dexclorfeniramina?

Adultos e crianças maiores de 12 anos 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia). Maleato de Dexclorfeniramina comprimidos revestidos não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Para que serve o comprimido dexclorfeniramina?

O maleato de dexclorfeniramina é destinado para alergias, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).

Para que serve maleato de dexclorfeniramina 2mg comprimido?

O maleato de dexclorfeniramina é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio organismo.

Como tomar dexclorfeniramina xarope?

Como usar

  1. Adultos e crianças maiores de 12 anos: A dose recomendada é de 5mL, 3 a 4 vezes ao dia, não se devendo ultrapassar a dose máxima de 30 mL por dia;
  2. Crianças de 6 a 12 anos: A dose recomendada é de 2,5 mL, 3 vezes ao dia, não se devendo exceder a dose máxima recomendada de 15 mL por dia;

Quanto tempo dura o tratamento com polaramine?

Após administração oral de 2mg de maleato de dexclorfeniramina, seu início de ação ocorre em 30 minutos. A dexclorfeniramina possui ação anti-histamínica mais prolongada, com duração de até 48 horas.

Qual o nome original de maleato de Dexclorfeniramina?

O maleato de dexclorfeniramina, mais conhecido pelo nome comercial Polaramine, é um medicamento anti-histamínico de primeira geração utilizado habitualmente no tratamento das alergias leves, incluindo rinite alérgica, conjuntivite alérgica e quadros de urticária.

Qual a dosagem de Dexclorfeniramina?

Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 comprimido 3 a 4 vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia (ou seja, 6 comprimidos/dia). Crianças de 6 a 12 anos: ½ comprimido três vezes por dia. Um máximo de 6 mg diários (ou seja, 3 comprimidos/dia).

Quanto tempo o Dexclorfeniramina faz efeito?

Após administração oral de 2mg de Histamin®, seu início de ação ocorre em 30 minutos. A dexclorfeniramina possui ação anti-histamínica mais prolongada, com duração de até 48 horas.

Postagens relacionadas: