Onde carregar controle PS4?

Índice

Onde carregar controle PS4?

Onde carregar controle PS4?

A bateria do controle carrega quando você o conecta ao sistema PS4™ com um cabo USB. O sistema deve estar ligado ou no modo de repouso. Você pode verificar o nível de carga da bateria na tela exibida quando você mantém pressionado o botão PS.

Como carregar o DualShock 4 na tomada?

O DualShock 4 carrega automaticamente quando conectado via cabo USB ao PS4, sendo que o console fornece a tensão correta (3,7 V) para o controle. Há outros acessórios capazes de fornecer energia para o acessório, como bases carregadoras.

Como carregar o controle do PS4?

  • O DualShock 4 é o controle sem fio do PS4, que funciona com uma bateria interna não removível. O acessório é mais prático por não depender de pilha como os do concorrente, e pode ser carregado até mesmo em computadores. Confira a seguir como carregar o controle do PS4, e saber como está o nível de carga.

Por que usar o carregador externo do PS4?

  • O que a Sony não recomenda, no entanto, é usar outras formas de carregamento, como carregadores externos de celulares, por exemplo. Caso o PS4 esteja no modo de repouso, o LED colorido do controle ficará acendendo e apagando lentamente, na cor laranja. Quando a carga termina, a luz é desligada.

Como configurar um adaptador Bluetooth para o PS4?

  • A Sony tem um adaptador Bluetooth oficial para o controle do PS4 no PC. Ele conta com instruções detalhadas de uso, e o procedimento de configuração é bem simples. Se não está funcionando, tente em outra porta USB ou em outro PC para descartar uma falha do adaptador.

Como ver se o PS4 está ligado ou standby?

  • Verifique se o console está ligado: o PS4 só carrega o controle quando ele está ligado ou em standby. No segundo caso, é preciso ativar a opção que mantém ativas as portas USB nesse modo. Você encontra esse item nas configurações de energia e ajustes do modo standby do console.

Postagens relacionadas: