Pode carregar o controle do PS3 com carregador de celular?

Índice

Pode carregar o controle do PS3 com carregador de celular?

Pode carregar o controle do PS3 com carregador de celular?

Como o carregador é genérico, é possível que ele não esteja fornecendo a tensão/corrente conforme especificado. Se tiver um carregador de celular desses que 'desmontam', use-o.

Como carregar o controle do PS4?

  • O DualShock 4 é o controle sem fio do PS4, que funciona com uma bateria interna não removível. O acessório é mais prático por não depender de pilha como os do concorrente, e pode ser carregado até mesmo em computadores. Confira a seguir como carregar o controle do PS4, e saber como está o nível de carga.

Por que usar o carregador externo do PS4?

  • O que a Sony não recomenda, no entanto, é usar outras formas de carregamento, como carregadores externos de celulares, por exemplo. Caso o PS4 esteja no modo de repouso, o LED colorido do controle ficará acendendo e apagando lentamente, na cor laranja. Quando a carga termina, a luz é desligada.

Qual o carregador ideal para o DualShock 4?

  • O carregador ideal para o DualShock 4 deve fornecer 5V e 800 mA em corrente contínua para carregar adequadamente a bateria do controle. A maioria dos carregadores de celulares ou mesmo as portas USB de computadores NÃO fornecem a especificação exata descrita acima. Portanto, muito cuidado ao utilizá-los!

Como funciona o DualShock 4 no PS4?

  • Quando a carga termina, a luz é desligada. Diferente do DualShock 3, que possuía pequenos LEDs para indicar a carga do controle, o DualShock 4 não possui nada do tipo. Para saber quanto de energia ainda resta, é preciso verificar no PS4. No Menu rápido, será exibido o indicador de energia do controle do PS4, ao lado do nome do usuário.

Postagens relacionadas: