Como tomar o valsartana?

Índice

Como tomar o valsartana?

Como tomar o valsartana?

A dose diária recomendada para o início de tratamento é de um comprimido revestido de 40 mg de Valsartana duas vezes ao dia. A titulação para mg duas vezes ao dia deve ser feita para a maior dose conforme tolerado pelo paciente.

Para que serve o valsartana com hidroclorotiazida?

A Valsartana + Hidroclorotiazida é usado para tratar a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada aumenta a carga do coração e das artérias.

Como funciona a valsartana?

A Valsartana atua bloqueando o efeito da angiotensina II. Como resultado, as veias relaxam e a pressão sanguínea diminui. Se você tiver qualquer dúvida sobre como Valsartana funciona ou porque este medicamento foi prescrito para você, converse com o seu médico.

Qual o melhor horário para tomar valsartana?

Melhor hora para tomar remédio contra hipertensão é à noite, diz estudo

  • Voluntários que ingeriam o medicamento à noite possuíam um risco 45% menor de sofrerem ou morrerem de distúrbios cardiovasculares em geral.
  • A probabilidade de morte por AVC ao longo do estudo caiu 49%.

Quantas vezes ao dia posso tomar valsartana?

A dose diária recomendada para o início de tratamento é de um comprimido revestido de 40 mg de Valsartana duas vezes ao dia. A titulação para mg duas vezes ao dia deve ser feita para a maior dose conforme tolerado pelo paciente. Deve-se considerar a redução da dose dos diuréticos concomitantes.

Postagens relacionadas: