Pode tomar refrigerante depois de colocar piercing?

Índice

Pode tomar refrigerante depois de colocar piercing?

Pode tomar refrigerante depois de colocar piercing?

Alimentos que dificultam a cicatrização pois podem aumentar a inflamação no corpo: Comidas processadas e gordurosas como salsicha, linguiça, bacon, lasanha, pizza, hamburgues, doces, refrigerantes e fast foods.

Pode beber depois de furar a orelha?

Quanto mais saudável for a sua alimentação, melhor e mais rápida será a cicatrização. Principalmente se o piercing for na boca ou língua, o ideal é evitar beber álcool até que esteja completamente cicatrizado.

O que não fazer quando furar a orelha?

Dicas práticas de cuidados com a orelha furada

  1. Não tire a joia até que o furo tenha cicatrizado. ...
  2. Use apenas os produtos indicados pelo profissional que fez a perfuração. ...
  3. Evite mergulhar na piscina ou no mar. ...
  4. Atenção a sua alimentação. ...
  5. Opte por dormir de barriga para cima ou de uma forma que a orelha não fique pressionada.

Pode comer miojo depois de furar a orelha?

A recomendação é de que esses alimentos não façam parte da rotina alimentar. Eles também devem ser evitados na semana seguinte a colocação de um piercing ou tatuagem, ou ainda uma cirurgia.

O que não pode comer e beber quando fura o nariz?

Depois da perfuração, é bom evitar comer alimentos muito gordurosos, principalmente carne de porco e ovo, por um mês, pois podem dificultar a cicatrização. A limpeza da peça, com água e sabão é algo de que poucos se lembram de fazer.

Quanto tempo demora a cicatrização de um furo na orelha?

Normalmente, o piercing na cartilagem da orelha demora 6 meses para cicatrizar. Se o furo for no lóbulo ele poderá cicatrizar mais rápido, mas os cuidados devem ser os mesmos. Importante ressaltar que, a forma como você cuida do piercing vai influenciar muito neste tempo.

O que não comer após furar orelha?

Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.

O que não se pode comer depois de furar a orelha?

Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.

Por que você deve furar a orelha?

  • Se você furou a orelha recentemente ou quer furar, fique atento a alguns cuidados. Não apenas externos, mas os cuidados internos como o que você ingere irá influenciar no processo de cicatrização. Tem alguns alimentos que não são recomendáveis que você os consuma quando fura a orelha.

Como cuidar das orelhas depois de furá-las?

  • É essencial cuidar das suas orelhas depois de você furá-las e colocar piercings. Limpe-as duas vezes por dia durante a cicatrização e só encoste no local quando for absolutamente necessário. Tome os devidos cuidados para não se machucar ou gerar alguma infecção.

Como remover o furo na orelha?

  • Não remova a joia com a qual se fez o furo por no mínimo 1 mês. Siga uma alimentação saudável e pouco gordurosa. Quanto mais saudável você estiver, mais rápido o seu furo na orelha deve cicatrizar. Outra coisa muito importante é que durante o processo de cicatrização você tome bastante água.

Como limpar a orelha?

  • Manipule sempre com as mãos limpas, evite tocar o furo na orelha ou deixar que outras pessoas o toquem sem que as mãos estejam devidamente lavadas. Mantenha o local sempre higienizado, ou seja, se saiu de casa, suou ou se faz um tempo desde que limpou, limpe novamente a área e passe o antisséptico em seguida.

Postagens relacionadas: