Como beijar com a outra pessoa que tem aparelho?

Índice

Como beijar com a outra pessoa que tem aparelho?

Como beijar com a outra pessoa que tem aparelho?

É importante lembrar que na hora do beijo, os lábios que devem se encostar e não os dentes. Mais uma vez, é preciso optar por um beijo mais devagar e sereno do que o beijo rápido. Realmente, com muita sede ao pote, os dentes podem se bater e os ferrinhos do aparelho machucarem a sua boca e da outra pessoa.

É ruim beijar com aparelho?

“Existe um pavor de quem usa aparelho em beijar outra pessoa com aparelho porque imagina-se que possam enroscar um no outro, mas não há problema algum”, tranquiliza a dentista.

Como beijar com liga no aparelho?

Não pressione forte demais os lábios do parceiro se estiver usando aparelho – isso pode causar desconforto. Se você estiver dando um beijo francês em alguém com aparelho, mantenha a língua longe do fundo da boca. É aí onde estão as pontas mais afiadas do aparelho. No mais, apenas relaxe e não se preocupe muito.

Como usar a boca na hora do beijo?

Um bom beijo equilibra lábios e língua. Há quem beije só com a língua e a enfie direto na boca da outra pessoa, fazendo movimentos extremos e a pressionando sobre a língua da garota. Não faça isso. Equilibre os movimentos da língua com selinhos sutis, toque de lábios e respiração leve.

Quanto tempo usar a borrachinha de aparelho?

Em geral, a ativação é feita a cada 30 dias. Durante esse intervalo a força exercida por ela é capaz de ser diminuída. Além disso, a coloração, também, pode ser modificada e desgastada. É importante lembrar que as borrachinhas podem ocasionar o acúmulo de alimentos, aumentando o risco da formação de placas.

Porque o aparelho incomoda?

A fase de adaptação ao aparelho ortodôntico pode ser um período difícil para o paciente. A região da boca é muito sensível, por isso, é comum apresentar lesões e dores nos primeiros dias. Além disso, manter uma boa higiene bucal também se torna complicado porque a limpeza dos dentes e do aparelho exige mais atenção.

Porque os dentes doem depois da manutenção do aparelho?

A pressão que o aparelho exerce na boca para corrigir os dentes faz com que a região fique dolorida após a manutenção. Por isso, evite alimentos que sejam duros e exijam uma boa mastigação. Para ficar confortável com o tratamento, consuma produtos mais líquidos e macios, como iogurte, purê e sopa.

Como começar a beijar com o aparelho?

  • Se quiser saber como beijar com aparelho, siga estes passos. Espere, no mínimo, duas semanas antes de começar a beijar a sério. Quando você ou a pessoa que deseja beijar colocar o aparelho, não será inteligente começar uma sessão de amassos assim que sair do escritório do dentista.

Por que o aparelho elástico é imprescindível?

  • O elástico de aparelho é imprescindível para quem deseja ter um sorriso esteticamente agradável. A razão para isso é a melhor adequação da mordida. Além disso, esse acessório é o responsável por diminuir drasticamente o tempo do tratamento e acelerar a aparição dos resultados.

Como usar o elástico de aparelho ortodôntico?

  • No início de um tratamento ortodôntico, é comum que a utilização do elástico de aparelho seja incômoda para algumas pessoas. Por conta disso, muitas vezes esse acessório deixa de ser usado em tempo integral, o que pode ser muito prejudicial. Para que isso pare de acontecer, é imprescindível que o usuário saiba a importância e a função do utensílio.

Como aprender a beijar o aparelho dentário?

  • Aprender a beijar pode ser chato o suficiente, mas fazê-lo usando aparelho é algo que exige uma novíssima curva de aprendizado. Porém, não se preocupe – se você prosseguir com calma e seguir algumas técnicas simples, seus beijos serão tão bons que nem farão você notar a presença do aparelho dentário.

Postagens relacionadas: