Até quando posso andar com IPVA vencido 2020 pandemia?

Índice

Até quando posso andar com IPVA vencido 2020 pandemia?

Até quando posso andar com IPVA vencido 2020 pandemia?

Ao se perguntar “até quando posso andar com o IPVA vencido 2020?” as pessoas também questionam se podem circular com o IPVA vencido até renovar o licenciamento do automóvel. Há pessoas que acreditam que exista um prezo de 30 dias após o vencimento do IPVA, porém isso não é verdade.

Quais são as exceções para a pandemia?

  • Apesar do que diz o CTB quanto ao atraso no registro e licenciamento, a pandemia trouxe algumas exceções para essa regra. De acordo com a Resolução nº (que referenda a Deliberação nº ), alguns prazos referentes à fiscalização dos veículos foram interrompidos, por tempo indeterminado, em decorrência da pandemia.

Qual a penalidade aplicada para o veículo apreendido?

  • No entanto, os pontos inseridos na CNH e penalidades aplicadas não serão revertidos. Se além do veículo apreendido você teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, confira o curso de Reciclagem Para Condutores Infratores do Icetran ou entre em contato com um de nossos atendentes para tirar todas as suas dúvidas.

Como tirar dúvidas sobre o veículo apreendido?

  • Se além do veículo apreendido você teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa, confira o curso de Reciclagem Para Condutores Infratores do Icetran ou entre em contato com um de nossos atendentes para tirar todas as suas dúvidas. This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Qual o prazo máximo para o veículo apreendido?

  • Caso o proprietário não legalize a situação do veículo apreendido no prazo máximo de 6 (seis) meses, o mesmo poderá ser leiloado pela autoridade de trânsito.

Postagens relacionadas: