Pode tomar água termal?

Índice

Pode tomar água termal?

Pode tomar água termal?

A água termal é especialmente indicada os dias quentes, em que a pele resseca e desidrata devido às elevadas temperaturas. Este produto também pode ser usado para refrescar bebes e crianças.

Qual o benefício das águas termais?

As águas termais ajudam a tratar alergias e outras doenças cutâneas, hidratam a pele e devolvem sais minerais fundamentais que perdemos durante a transpiração. Elas também auxiliam no tratamento de problemas nas articulações, como artrite e nevralgias.

Quanto tempo dura Água Termal?

Eu sempre compro a de 50 ml para deixar na bolsa e a de 150 ml para deixar em casa. A que fica em casa é a que eu uso todo dia (2x ao dia no rosto– manhã e noite) e ela dura cerca de 3 meses. A que fica na bolsa, dura bastante, pois praticamente só uso no verão.

Por que não agitar a água termal?

Pode agitar a água termal antes de usar? Não!! A embalagem é totalmente estéril e foi desenvolvida com a pressão exata para uma bruma perfeita. Ao agitar você modifica a pressão interna da embalagem e altera a funcionabilidade do produto, além de poder danificar a válvula.

Quando é recomendado aplicar a água termal?

  • Não existe momento específico para aplicar a água termal, no entanto é recomendado que seja aplicada pela manhã e à noite, idealmente antes de aplicar o filtro solar, ajudando a refrescar e hidratar profundamente a pele.

Como usar a água termal na maquiagem?

  • Assim, a água termal pode ser utilizada para: Fixar a maquiagem, pois quando aplicada antes e depois da maquiagem, faz com que esta dure mais tempo; Aliviar a dor e reduzir a inflamação presente na pele, podendo ser usada para tratar queimaduras ou feridas.

Qual a importância da água termal para a pele?

  • Além disso, a Água Termal possui uma forte ação antioxidante e anti envelhecimento, A Água Termal é uma espécie de água mineral rica em minerais produzida em laboratório, que serve para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis ou sensibilizadas.

Quais são as propriedades das termas da Curia?

  • As águas mineromedicinais das Termas da Curia são de natureza sulfatada cálcica e magnésica sendo estas especialmente indicadas no tratamento de doenças e respetivas patologias. Repousar e cuidar do seu bem-estar aliando o tradicional ao moderno, as propriedades das águas termais utilizadas nos programas SPA.

Postagens relacionadas: