Pode beber álcool tomando Beserol?

Índice

Pode beber álcool tomando Beserol?

Pode beber álcool tomando Beserol?

O uso prolongado de Beserol pode levar à drogadição e sua descontinuação, à síndrome de abstinência, quando usado em altas doses e por período prolongado. O uso concomitante com álcool e drogas depressoras do sistema nervoso central não é recomendado.

O que acontece se tomar remédio depois de beber?

Algumas pessoas acreditam que as bebida alcoólicas cortam o efeito dos medicamentos, e por causa disso a combinação seria proibida. Só que não é bem assim: na maioria dos casos, o álcool não interfere na ação dos remédios. Duas latas de cerveja não vão cortar o efeito de um analgésico, por exemplo.

O que acontece se tomar remédio com álcool?

Há uma interferência no organismo porque o álcool é uma substância tóxica e, em geral, misturar remédios com bebidas não faz bem e pode haver interações. Essa combinação pode aumentar os efeitos colaterais da medicação, diminuir o efeito ou ainda alterar a distribuição no corpo.

Pode beber usando zolpidem?

Os pacientes devem ser advertidos para não consumir álcool ou outros medicamentos psicoativos enquanto utilizar o zolpidem. A ingestão de hemitartarato de zolpidem juntamente com bebidas alcoólicas ou de medicamentos contendo álcool não é recomendada.

Pode tomar zolpidem e cerveja?

Não é recomendável uso de zolpidem após ingesta de bebida alcoólica.

Postagens relacionadas: