Pode beber usando pomada Gino canesten?

Índice

Pode beber usando pomada Gino canesten?

Pode beber usando pomada Gino canesten?

Posso beber bebida alcoólica quando tiver usando Gino canesten? Oi, orientamos evitar ingestão de álcool durante o tratamento!

Qual é melhor Gino Canesten pomada ou comprimido?

Existe um tipo de Gino-Canesten® melhor que o outro? Não! Os três tipos são igualmente eficazes e a única coisa que muda é a duração do tratamento e o tipo de aplicação: comprimido vaginal (1 dia) ou por creme vaginal (3 e 6 dias). Você que decide com qual das aplicações se sente mais confortável!

Quantos dias devo usar a pomada Gino Canesten?

O Gino-canesten creme vaginal pode ser utilizado 1 vez por dia, de preferência à noite, durante 3 ou 6 dias e deve ser aplicado profundamente no canal vaginal, utilizando o aplicador fornecido na embalagem.

Como se aplica o Gino-Canesten?

Exclusivo Creme 100mg: Introduza profundamente na vagina o aplicador preenchido com creme vaginal (cerca de 5 g), uma vez por dia, à noite, ao deitar, durante 3 dias seguidos. Recomenda-se a aplicação na posição deitada de costas e com as pernas ligeiramente dobradas. Siga as instruções de aplicação.

Quando está usando pomada vaginal pode beber?

Como a pomada tem tinidazol na fórmula melhor você evitar bebidas alcoólicas durante o uso do creme mais três dias. Mas o efeito colateral que poderia ocorrer , náuseas, mal estar, costuma ser fraco quando é uso vaginal.

Postagens relacionadas: