Pode aplicar Terramicina em vaca de leite?

Índice

Pode aplicar Terramicina em vaca de leite?

Pode aplicar Terramicina em vaca de leite?

Terramicina L.A. *Não administrar em vacas em lactação.

O que acontece se aplicar dectomax em vaca leiteira?

Os resultados mostram que o uso do protocolo antecipa o abate dos animais, já que possibilita o adequado controle dos parasitos que, se presentes nos animais, comprometem o seu desenvolvimento ao competirem pelo alimento”, explica Domingues.

Pode aplicar Terramicina em vaca Recém-parida?

Controla e previne as pneumonias associadas à febre dos transportes, síndrome MMA nas porcas (metrite-mastite-agalaxia), as diarreias dos leitões recém-nascidos e as infeções pós-operatórias e pós-parto. Ovinos e Caprinos: ... Administrar apenas a bovinos, suínos, ovinos, caprinos, coelhos e aves.

Pode aplicar Agrovet em vaca leiteira?

Evitar o uso durante a gestação e lactação.

Como aplicar Terramicina em vaca?

Modo de usar Bovinos: 1 ml por cada 10 kg de peso. A administração por via intramuscular deverá ser profunda, utilizando uma agulha apropriada (por exemplo n.º 16) e comprida (mínimo 3,75 cm). Recomenda-se a divisão da dose em dois ou mais locais de injeção e nunca administrar mais do que 20 ml no mesmo local.

Para que serve Terramicina em vaca?

Para o tratamento de pneumonia, leptospirose, erisipela, enterite bacteriana, artrite infecciosa e feridas infecciosas. Auxiliar no controle e prevenção da síndrome MMA (metrite - mastite - agalaxia) em porcas, diarreia em leitões, e infecções pós-operatórias e pós-partos.

Quantos ml de terramicina para porco?

Modo de usar Suínos: 1 ml por cada 10 kg de peso. Em leitões, com peso inferior a 10 kg prefere-se a administração por via subcutânea atrás da orelha.

Postagens relacionadas: