Quem é mais forte apanha mais?

Índice

Quem é mais forte apanha mais?

Quem é mais forte apanha mais?

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Quanto mais bate mais duro fica?

A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente. "Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.

E sobre o quanto você aguenta?

Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece.

Pode bater de frente frases?

Bater de Frente

  • Deus proteja minhas costas de toda traição, porque o resto que bater de frente, nois mesmo derruba na mão. ...
  • Não, não vale a pena bater de frente com a maldade ou medir força com pessoas ruins. ...
  • Ela não desiste. ...
  • Bati de frente com o amor, pena que ele não me reconheceu.

Quanto vc aguenta apanhar Rocky?

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Quanto mais forte a gente é menos Carinho a gente recebe?

"Quanto mais forte a gente é, menos carinho a gente recebe." Nós somos seres gregários. Vivemos em bando, temos o anseio de ser vistos, amados e de pertencer aos sistemas que fazemos parte.

Quem foi Rocky Balboa na vida real?

O Rocky da vida real. Rocky Balboa é baseado em Chuck Wepner, um boxeador que nasceu em 1939 e começou sua carreira com lutas improvisadas nas ruas de Bayonne, New Jersey. Na época, o atleta ficou conhecido como “o Sangrador de Bayonne”, já que costumava sangrar muito durante os confrontos.

Quantas vezes você consegue se levantar?

Não importa quantas vezes você cai e sim quantas vezes você se levanta! Essa frase do Rocky Balboa serve de exemplo pra nós que vivemos os altos e baixos do empreendedorismo.

Tem que ter disposição para apanhar?

Mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele, dela ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde. Você é melhor do que isso!”

Que Deus me proteja frase?

Que Deus me proteja de gente má, cruel, invejosa. Mas, principalmente, de gente sem graça, sem sal, sem veneno, sem beleza e sem loucura. Deus me proteja de mim, e da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim.

Postagens relacionadas: