Quem toma Brintellix pode beber?

Índice

Quem toma Brintellix pode beber?

Quem toma Brintellix pode beber?

Não há uma interação direta do Brintellix® com o álcool. Porém, assim como para muitos medicamentos, combinar o Brintellix® com o álcool não é aconselhável.

Pode beber tomando antipsicótico?

Os antipsicóticos têm propriedades depressivas do sistema nervoso central e não devem ser usados em combinação com álcool devido aos efeitos aditivos das duas substâncias.

Quem toma escitalopram pode tomar álcool?

Apesar de não se recomendar uso de álcool durante o uso de nenhum psicofármaco, o escitalopram não possui interações com bebidas alcóolicas, sendo uma medicação segura para o uso em pessoas que não abrem mão da cervejinha no fim de semana.

O que acontece se tomar cerveja e antidepressivo?

– Quem toma antidepressivos pode beber? Não. A mistura de remédios antidepressivos e bebidas alcoólicas podem aumentar as reações adversas e o efeito sedativo, além de diminuir a eficácia dos medicamentos. Isso porque eles são medicamentos que vão diretamente para o sistema nervoso central.

Quais os efeitos colaterais do medicamento Brintellix?

Como todos os medicamentos, o Brintellix® pode causar efeitos adversos, apesar de que nem todos os pacientes os apresentam....Reação comum, que ocorre entre 1% e 10% (> 1/100 e ≤ 1/10) dos pacientes que utilizam esse medicamento

  • Diarreia, constipação, vômitos;
  • Tontura;
  • Coceira;
  • Redução do Apetite;
  • Sonhos anormais.

Postagens relacionadas: