Quem tem refluxo pode tomar gastrol?

Índice

Quem tem refluxo pode tomar gastrol?

Quem tem refluxo pode tomar gastrol?

Gastrol tc – Indicações Este medicamento é destinado ao tratamento sintomático da azia associada ao refluxo gástrico, esofagite de refluxo, hérnia de hiato e hiperacidez. Também é utilizado como antiflatulento para alívio dos sintomas do excesso de gases, inclusive nos quadros pós-operatórios.

Qual a indicação de gastrol?

Indicações: Gastrol Pastilhas está indicado como antiácido, no tratamento sintomático da hiperacidez gástrica e suas complicações e também na úlcera péptica.

Quantas vezes posso tomar gastrol?

Usar 1 a 2 pastilhas ao dia ou a critério médico. Você não deve ultrapassar a dose máxima diária recomendada de 10 pastilhas. Para esta dose, o período máximo de uso recomendado deste medicamento é de 2 semanas.

Quem tem gastrite pode tomar gastrol?

Para pessoas com histórico de gastrite e úlcera: Tomar 1 envelope antes e 1 após a ingestão de alimentos e/ou bebidas alcoólicas causadoras da azia e da dor estomacal. Não ultrapassar a dose máxima de 8 envelopes ao dia.

Como se toma Antiacido pastilha gastrol?

Modo de usar: Mastigar de 1 a 2 pastilhas de cada vez, 30 minutos a 1 hora após as refeições e ao deitar. Você não deve ultrapassar a dose máxima diária recomendada de 10 pastilhas. Para esta dose, o período máximo de uso recomendado deste medicamento é de 2 semanas.

Como se toma o remédio gastrol?

Modo de usar: Usar 1 a 2 envelopes em meio copo com água, de acordo com a necessidade. Para pessoas com histórico de gastrite e úlcera tomar 1 envelope antes e 1 após a ingestão de alimentos e/ou bebidas alcoólicas causadoras de azia e da dor estomacal. Não ultrapassar a dose máxima de 8 envelopes ao dia.

Qual a composição do gastrol?

  • Qual a composição do Gastrol? *Sorbitol, manitol, amido, dióxido de silício, macrogol, povidona, sacarina sódica, estearato de magnésio, aroma de menta piperita, aroma de abacaxi, mentol, hipromelose, metilparabeno, propilparabeno, cloreto de benzalcônio e ciclamato de sódio.

Por que o gastrogel não deve ser utilizado?

  • Gastrogel® não deve ser utilizado nos seguintes casos: hipersensibilidade (alergia ou intolerância) aos componentes da fórmula, insuficiência renal severa (redução acentuada da função dos rins), pacientes com hipofosfatemia (quantidade anormalmente diminuída de fosfatos no sangue), gravidez, amamentação e obstrução intestinal.

Qual é o medicamento neutralizante da acidez do estômago?

  • Este medicamento é um neutralizante da acidez e protetor da mucosa gastroduodenal (esôfago e estômago). Tem eficácia imediata, uma vez que rapidamente reage com os ácidos do estômago, neutralizando a acidez do estômago.

Postagens relacionadas: