Para que serve banho de Espada de Iansã?

Índice

Para que serve banho de Espada de Iansã?

Para que serve banho de Espada de Iansã?

Este banho de Iansã é recomendado para quem quer fazer uma limpeza energética profunda e se livrar das energias e espíritos negativos que insistem em atormentar.

Como fazer banho com Espada de Iansã?

Veja como fazer esse banho:

  1. Colha 1 folha de espada-de-São-Jorge no momento da incidência da luz solar. Peça permissão à planta e sempre colha de dia.
  2. Corte a folha em 7 pedaços para ativar a força dela.
  3. Leve a folha cortada em uma panela com água mineral, cobrindo os pedaços da folha.

Como usar Espada de Iansã?

ESPADA DE IANSA Tem a função de limpeza profunda, corte de demanda e proteção para médiuns, além de direcionar os caminhos. Pode-se usar na ornamentação, mas deve-se tomar cuidado no uso em banhos pois pode causar alguma alergia.

Qual o significado da Espada de Iansã?

Espada-de-Iansã:Sansevieria zeylanica, com sua franja amarela no contorno, em alguns rituais e comunidades é chamada de Espada de Oxossi, Rabo-de-lagarto ou Língua-de-sogra. Seu banho tem um efeito poderoso para espantar o mal olhado. ... Ela é usada como bordadura de canteiros, banhos de proteção e sacudimento.

Qual o nome da Espada de Iansã?

Espada-de-Santa-Bárbara: também conhecida como Espada de Iansã, por praticantes do candomblé e umbanda, a Espada-de-Santa-Bárbara é outra variação da planta, que muitas vezes é utilizada em rituais com finalidades muito semelhantes.

Como fazer pedidos para Iansã?

Orações para Iansã Mãe Iansã, cubra-me com seu manto sagrado, E leve com a força dos seus ventos tudo que não presta para bem longe. Não destrua o amor que há em nossos corações. Mãe Iansã, em vós eu creio, espero e confio!

O que pode colocar para Iansã?

As oferendas para Iansã levam velas e flores amarelas, espadas de Iansã (igual as espadas de São Jorge, mas com as bordas amarelas), bebidas doces, frutas (em especial o melão) e acarajé. São entregues, preferencialmente em bambuzais e pedreiras. Seu dia da semana é a Quarta-Feira, dia que divide com o Orixá Xangô.

Qual é a flor de Iansã?

As flores do Orixá Yansã, Iansã, Oyá ou Oiá: - Papoulas, Rosas vermelhas e crisântemo.

Postagens relacionadas: